Bruna Griphao pode ser expulsa do BBB23 a qualquer momento após brincadeira com Fred: “Tem que ser expulsa sim”

Bruna Griphao pode ser expulsa do BBB23 (Foto: Reprodução)
Bruna Griphao pode ser expulsa do BBB23 (Foto: Reprodução)

Na semana passada, o BBB23 acabou sendo marcado pela expulsão de Cara de Sapato e Guimê. Os participantes passaram dos limites durante a festa do líder.

Continua após o anúncio

Consequentemente, após consumir muita bebida alcoólica, ambos tentaram contatos íntimos com Dania, integrante do La Casa de Los Famosos. O programa é uma versão mexicana do Big Brother Brasil.

Veja também – Lexa freta jatinho, vai buscar Guimê na Globo e dá de cara com o cantor: “Me expondo”

Desse modo, o apresentador do BBB23, Tadeu Schmidt, entrou no ar e retirou os rapazes. “Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante…como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem”, iniciou o apresentador.

Continua após o anúncio

“Mas, a partir de tudo que ouvimos e assistimos, nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, disparou.

Agora, depois da dupla, quem está na mira dos internautas é a participante Bruna Griphão. Muitos seguidores resgataram vídeos da atriz dentro do BBB23, principalmente depois das festas.

Segundo esses internautas, a integrante do grupo Camarote também se empolga com ingere bebida alcoólica. Em um vídeo resgatado, por exemplo, a participante surge enfiando o dedo nas partes íntimas de Fred Desimpedidos.

Para se ter uma ideia, Rafinha, que levou a melhor no BBB8 e venceu a competição naquele ano, divulgou uma enquete sobre esse vídeo e questionou: “Galera quer saber, Bruna cometeu assédio também?”.

Ex-BBBs se manifestam sobre possível expulsão de Bruna Griphão do BBB23

Diogo Pretto, do BBB11, não se calou e pediu a expulsão da celebridade global: “Postei no meu também. Assédio não é, mas de acordo com as regras e chatices do mundo e no BBB, se fosse ele fazendo nela seria expulso”.

“Isso é uma brincadeira! Se fosse nela também seria uma brincadeira. As pessoas estão banalizando o assédio e estão atrapalhando uma causa séria. Eu sou a favor das mulheres no quesito assédio, mas as pessoas não sabem mais o que é uma brincadeira. Se fosse ele fazendo, as respostas seriam de isso não é brincadeira. Tem que ser expulsa sim!”, completou o participante.

Bruna e Fred no BBB23 (Foto: Reprodução)

Além deles, Max Porto, que fez história com a sua trajetoria no BBB9, também concordou com o pensamento: “É sobre isso. Vale para todos!”.

Desse modo, a publicação de Rafinha trouxe a indignação de vários telespectadores, sobre dois pesos e duas medidas. “Emissora seletiva demais. O Bruno Gaga com o Gabriel também! Mas só funciona quando é homem com atitudes assim. É quando os patrocinadores pesam”, disparou Karol Brandum, seguidora do ex-brother.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend