A Dona: Valentina e José Miguel se vingam, colocam Rodrigo na cadeia e o humilham: “Vai apodrecer aí”

Rodrigo (Sergio Goyri) será preso na novela A Dona, do SBT (Foto: Reprodução)

Na novela A Dona, trama mexicana exibida pelo SBT, Rodrigo (Sergio Goyri) finalmente vai pagar por tudo que acabou cometendo em sua trajetória de vida.

Continua após o anúncio

O vilão vai parar atrás das grades e precisará se explicar para a justiça sobre as atrocidades que cometeu. Ao longo de sua história, o personagem de Sergio Goyri já tirou a vida de pessoas como Frederico (Eric del Castillo), além de ter abusado de Valentina (Lucero).

Veja também – José Miguel descobre que Rodrigo matou Frederico: “Vai pagar caro”

No entanto, ele será surpreendido quando a voz de prisão lhe for dada. O ex-amante de Cristina (Rossana San Juan) será preso, sob a acusação de sabotagem contra seu vizinho e rival, José Miguel (Fernando Colunga).

Anúncio

No momento da prisão, o fazendeiro está dentro de casa arquitetando formas de se aproximar de Valentina junto a seu advogado, quando escutará batidas na porta de sua casa. Ele vai abrir e se defronta com uma surpresa nada agradável. “Rodrigo Galvão, você está preso”, revela o delegado Libório (Juan Carlos Serrán), acompanhado de seus agentes.

“Eu? Posso saber do que estou sendo acusado?”, questiona o vilão, de fato sem entender o que está acontecendo. “De ter envenenado algumas cabeças de gados que pertencem a José Miguel Montesinos”, responde o homem da lei. “E que provas vocês têm contra mim?”, volta a perguntar Rodrigo, já bem irritado.

“O resultado da autópsia desses animais”, responde-lhe Libório, mostrando os documentos em questão. “Além de outros elementos que serão incorporados pelo Ministério Público”, dispara o delegado, em resumo, demonstrando a gravidade da denúncia.

Em A Dona, Rodrigo vai preso e José Miguel vai visitá-lo

Desse modo, o ex-funcionário de Valentina ficará sem saída. Ele ameaçará chamar os advogados, mas não terá outra alternativa a não ser a prisão. Sendo assim, os agentes encaminharão o fazendeiro até o carro da polícia, levando até a delegacia.

Valentina e José Miguel na cadeia em que Rodrigo está preso (Foto: Reprodução)
Valentina e José Miguel na cadeia em que Rodrigo está preso (Foto: Reprodução)

Dessa forma, na prisão, Rodrigo receberá a visita de José Miguel. Os dois trocarão fortes acusações. “Quer dizer que veio me visitar?”, questionará o vilão do folhetim. “Você deve pagar pelo que deve, Rodrigo. Isso ainda é pouco pela quantidade de atrocidades que você já fez”, disparará o mocinho. “Eu não sei do que você está falando”, responderá o veterano. “Você vai apodrecer na cadeia. Vai apodrecer aí”, disparará o grande amor de Valentina na novela A Dona.

Em suma, veja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=WHrUoAVwGjs

Deixe sua opinião

Send this to a friend