Home Celebridades Letícia Colin é criticada por dar nota “baixa” na “Dança dos Famosos”
CelebridadesEntretenimento

Letícia Colin é criticada por dar nota “baixa” na “Dança dos Famosos”

Compartilhar
Letícia Colin no Domingão do Huck (Foto: Reprodução / Globoplay)
Compartilhar
Letícia Colin no Domingão do Huck (Foto: Reprodução / Globoplay)

Jurada enfrenta repercussão após dar nota ‘baixa’ em apresentação arrebatadora

Letícia Colin, presente como jurada no quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck (31/3), desencadeou uma onda de críticas ao atribuir uma nota abaixo de 10 para uma das performances. Sua avaliação de 9.8 para o grupo composto por Lexa, Gabriela Prioli, Matheus Fernandes e Micael Borges provocou uma onda de controvérsias nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Enquanto alguns espectadores expressaram sua perplexidade diante da nota aparentemente ‘baixa’, outros aplaudiram a franqueza de Letícia.

“Uma apresentação perfeita do Grupo D, e ela dá 9.8. Sem noção”, protestou um internauta. Em resposta, a atriz não hesitou em defender sua posição, afirmando: “É tão bom ser livre, ser sensível e sincera. Recomendo”.

Refletindo sobre as críticas, Letícia Colin enfatizou que sua intenção nunca foi prejudicar os participantes, mas sim avaliar com honestidade e discernimento. “Jamais seria meu objetivo. Senti, observei, presenciei e dei a nota. É sobre estar lá, não sobre ignorantemente e alienadamente dar 10. A vida é mais saborosa do que isso, é dinâmica, livre, democrática. Relaxa e vem”, declarou.

Continua após o anúncio

Entretanto, as críticas persistiram, com alguns considerando sua avaliação como desproporcional. “Dar 9.8 numa apresentação foi péssimo”, lamentou outro internauta. Em resposta, Letícia Colin ironizou a controvérsia, comparando a nota 9.8 a uma escala exagerada. “Como se 9.8 fosse 2, né? Que loucura, loucura, loucura”, brincou.

Continua após o anúncio

Entre os espectadores, surgiram opiniões divergentes. Alguns defendem a prerrogativa dos jurados de expressarem suas opiniões honestas, enquanto outros argumentam que, dada a natureza competitiva do programa, espera-se que as notas sejam mais generosas.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Ravi Oliveira -

Sou formado em Comunicação Social - Jornalismo pela UNIP. Possuo proficiência avançada em inglês e acumulo experiência acadêmica em diversas áreas, incluindo revisão de texto, locução de rádio, produção de revistas e jornais, comunicação multimídia. Além disso, trago uma bagagem profissional significativa em assessoria de imprensa, redação, produção de entrevistas e apresentação de podcasts. Minha paixão pela área de cultura e entretenimento impulsiona meu comprometimento e entusiasmo em todas as atividades que desenvolvo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...

Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 Anos

Liam Payne do One Direction é encontrado morto após queda de prédio...