BBB 24: Irmã de Lucas Buda tenta tirar a própria vida após ataques

lucas buda e camila moura
Lucas Buda e Camila Moura (Foto: Reprodução Globoplay / Montagem

O polêmico flerte de Lucas Buda com a participante Pitel no Big Brother Brasil 24 desencadeou uma tempestade de críticas e revolta nas redes sociais. O participante viu-se no epicentro de uma avalanche de ataques virtuais após sua ex, Camila Moura, anunciar o fim do relacionamento. Mas o drama não para por aí. A família de Lucas também foi alvo dessas investidas cruéis, culminando em um episódio chocante de tentativa de suicídio.

Anúncio

Desde que a controvérsia estourou, Lucas Buda tem sido alvo de um cancelamento em massa por parte do público do reality show da TV Globo. Sua decisão de flertar com Pitel no programa não só o colocou sob os holofotes como também resultou na exposição de sua vida pessoal. Camila Moura, sua ex-namorada, não poupou palavras ao anunciar o fim do relacionamento, ecoando a decepção e a mágoa dos fãs.

Mas toda a polêmica não ficou restrito a Lucas. Sua família também foi arrastada para o turbilhão de ódio nas redes sociais. Uma das irmãs de Lucas, revelou o impacto devastador dos ataques online. Segundo ela, sua outra irmã chegou ao extremo de tentar contra a própria vida após serem alvo de uma enxurrada de mensagens odiosas.

Anúncio

“O Lucas estava exposto demais por um erro que a gente sabe que cometeu. Ninguém está passando a mão na cabeça, ele vai ter que arcar com os erros. Mas, nesta história que ela [Camila, ex de Lucas] falou que a família não ajudou e não fez nada, houve um monte de ataques nas nossas redes sociais. Minha irmã tentou suicdi. Está fazendo tratamento psicológico para poder melhorar. A gente tinha que fazer alguma coisa. Por pouco não acontece uma tragédia com a minha irmã por causa de tudo isso”.

Anúncio

Compartilhar notícia: