Ex-BBB Fernanda Bande reflete sobre jornada e controvérsias

Ex-BBB Fernanda Reflete sobre falas controvérsias; Pitel desaba após eliminação da amiga
fernanda bande
Fernanda Bande fala sobre sua trajetória no BBB 24 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Fernanda revela arrependimentos e desconfortos após saída do ‘BBB 24’

Na noite do último domingo (31), Fernanda deixou o confinamento do ‘BBB 24’, mas não escapou das reflexões. No ‘Bate Papo BBB’, com Ed Gama e Thais Fersoza, a ex-participante revisitou suas falas e comportamentos no programa, destacando arrependimentos e orgulhos. Fernanda admitiu não se reconhecer em suas atitudes na casa.

Anúncio

“Estando lá é loucura. A percepção é outra. Como eu mesma me vendo aqui já é outra. Só que, quando você está vivendo ali, tudo é muito estranho. Tudo parece muito armado, tudo parece muito definido, tudo parece muito falso. Todos os movimentos parecem, sim, premeditados. Interesseiros a todo instante. E a gente consegue, sim, fazer preconceitos. Temos. A gente olha e vê que não combina, que não bate”,  desabafou.

Fernanda comentou sobre suas atitudes envolvendo outros participantes:

“Só que total preconceito, óbvio. Juízo de valores, a gente está ali fazendo isso. A gente julga o tempo inteiro, julgamento um atrás do outro o tempo inteiro. Saindo do jogo não tem mais nada disso. Tudo o que eu falei não faz mais sentido”, disparou ela, que falou por fim: “Não, não concordo com nada do que falei porque eu não tenho experiência de vida com elas. Eu tive experiência de jogo com elas e fui baixa, fui ruim”, disse ela.

Anúncio

Veja a reação de Fernanda ao ver número de seguidores de Davi:

Anúncio

Enquanto isso, Pitel, após a formação do paredão, enfrentou a solidão com a saída de sua principal aliada. Em conversa com Lucas Henrique, a assistente social expressou sua dor: “Isso aqui é muito difícil. Achei que não ficaria tão baqueada. Não vou viver de novo, porque cada um vai estar com a vida acontecendo e aqui dentro a minha vida acontecendo era ela”.

Compartilhar notícia: