Leonardo ignora Eduardo Costa após brigas e prepara retorno do “Cabaré” com dupla famosa

Leonardo e Eduardo Costa continuam brigados, mas Cabaré volta (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa continuam brigados, mas Cabaré volta (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa fica de fora e Leonardo prepara retorno do Cabaré

Leonardo e Eduardo Costa não parecem estar dispostos a retornarem a amizade. Sendo assim, a briga dos famosos colocou fim no projeto intitulado “Cabaré”, em meio a várias polêmicas. Dentre elas, a fala infeliz sobre a filha de Thaeme, o pai de Zé Felipe, que já está preparando seu retorno aos palcos com o projeto idealizado pelo seu ex amigo.

Continua após o anúncio

Veja também: Marília Mendonça é diagnosticada com grave doença, estado de saúde é divulgado e perfil se pronuncia

No último dia 23 de agosto, Leonardo já está com quase tudo certo para retornar com o “Cabaré” para 2022. Inclusive, pode liberar as datas dos seus shows até o término deste ano. Sendo assim, o que muitas pessoas não contavam é que a dupla que iria acompanhar o sertanejo nessa ocasião será Bruno e Marrone. Aliás, eles vem enfrentando boatos de separação desde o ano passado após uma briga em uma live sertaneja.

Leonardo voltará com o Cabaré (Foto: Reprodução)
Leonardo voltará com o Cabaré (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

De acordo com informações do youtuber Renato Sertanejeiro, já está certa a volta do “Cabaré” aos palcos em 2022, dessa vez com a dupla Bruno e Marrone no lugar de Eduardo Costa. Além disso, a dupla sertaneja participou da última live de Leonardo ao lado de Marília Mendonça e Jorge e Mateus que foi um sucesso de audiência, no entanto, como sempre gerou polêmicas com homofobia e machismo. Dessa forma, os artistas ainda não se pronunciaram sobre a volta do projeto.

Anúncio

Apesar da notícia ter agradado muita gente, vários fãs pedem justiça por Eduardo Costa, que foi expulso do próprio projeto que ele criou. Sendo assim, em comentários na internet, internautas detonaram Leonardo e disseram que o “Cabaré” só tem um dono: “Rapaz Eduardo Costa deveria tá aí nesse meio, o cara foi fundador do projeto! Injusto”, disparou um. “Era melhor mudar o nome, pq o dono do projeto não está”, comentou outra fã.

Deixe sua opinião

Send this to a friend