Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Leilane Neubarth rasga o verbo e reclama do grupo Globo: “Socorro”

Leilane Neubarth Globo

Leilane Neubarth critica serviço do Grupo Globo. (Foto: Reprodução)

Leilane Neubarth usa rede social para reclamar de Grupo Globo, onde trabalha há anos

Âncora da edição das 18h do Jornal GloboNews, Leilane Neubarth é uma jornalista e apresentadora-âncora brasileira. A moça nunca trabalhou em outro grupo que não o Grupo Globo. Iniciou a carreira na emissora principal, no comando do Jornal da Globo, e agora está na TV paga. Mas, isso não é o suficiente para que ela se contenha e não critique o grupo.

Veja também: Maria Zilda solta os cachorros contra a Globo e faz nova revelação bombástica: “Está aí a prova”

Veterana na área e com muita opinião, a jornalista utilizou seu perfil pessoal no twitter para expor opinião a respeito do grupo O Globo, mais especificamente do jornal homônimo. Dessa forma, escreveu uma publicação bem clara, onde critica a forma de atendimento. Segundo a ruiva, a ligação não completa e, sendo assim, não obtém respostas concretas.

Na publicação a moça escreveu que é assinante do conteúdo digital do jornal O Globo há muito tempo, e, dessa forma, explica: “Há dias com problemas no aplicativo, liguei 4002-5300 e ouvi 17 vezes ‘sua ligação é muito importante pra nós’, etc, e NADA! Isso mostra a ‘importância’ do assinante para a empresa… Socorro!!!”. Todavia, o jornal respondeu a mensagem.

Leilane Neubarth Globo

Leilane Neubarth reclama do Jornal O Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: A Fazenda 12: Lipe, após ter nude vazado e pa* exposto, é surpreendido por Tays: “É pequeno”

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, seguidores reagiram nos comentários, argumentando: “Se tratam você, que trabalha lá, assim, imagine os demais”. Contudo, a moça não parece ter criticado o próprio grupo, focalizando somente a crítica especificamente para o atendimento do serviço de telefonia referente ao jornal O Globo.

Sendo assim, Leilane Neubarth abriu o jogo e decidiu falar sobre o que passou, expondo para os seguidores recorrente problema. Mas, vale lembrar que alguns problemas já tiveram solução com base em reclamações na internet. E como esperado, o perfil oficial do twitter do jornal O Globo respondeu a mensagem. Porém, de forma completamente impessoal: “Olá Leilane, fique tranquila que iremos te ajudar, tudo bem? Te chamei na DM, para melhor analisarmos o seu caso.”

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Viih Tube, após ganhar carro de luxo, sofre acidente e estado de saúde é revelado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Renata Vasconcellos desaba e admite estar cansada do Jornal Nacional: "Medo"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Poliana Abritta mostra namorado gato em foto: "Meu Deus, é galã"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo ataca Bolsonaro de vez e William Bonner detona sem dó no Jornal Nacional: "Inconsequente"

    site statistics