Gkay estaria tentando abafar polêmica envolvendo festa clandestina com famosos

Gkay Festa
Depois de promover festa, Gkay estaria pagando para abafar o caso. (Foto: Reprodução)

Gkay, após festa clandestina, tenta fazer o possível para abafar polêmica envolvendo aglomeração

Gkay é uma influencer nacionalmente conhecida por seu canal de comédia no Youtube. E ainda que militasse no início da pandemia contra a aglomeração, a moça parece não seguir muito bem os próprios conselhos. Isso porquê colocou em cheque os próprios argumentos ao promover festa neste último fim de semana.

Veja também: Gkay é acusada de fazer festa clandestina e lista de famosos presentes vaza

Dessa forma, a mídia passou a desacreditar do que a moça diz, depois do ocorrido no domingo (6). Porém, a moça parece fazer de tudo para abafar o caso. O jornalista Erlan Bastos publicou em seu twitter uma foto, em forma de indireta.

Ainda que nada tenha sido confirmado, são grandes as suspeitas de que a moça promoveu uma festinha em plena segunda onda da pandemia do novo coronavírus no país. Toda a desconfiança teve início quando influencers amigos da atriz publicaram fotos vestindo preto e sumiram das redes. Mas, sites de fofoca omitiram a festa por suborno.

Sendo assim, comprando as informações e faltando com a verdade, Erlan Bastos afirma que Gkay teria pago para que sites de fofoca não fizessem notícias sobre a festa.

Gkay Festa
Gkay promove festa clandestina durante pandemia. (Foto: Reprodução)

Veja também: Maria Zilda solta os cachorros contra a Globo e faz revelação bombástica: “Está aí a prova”

Contudo, hoje (8), em tom jocoso, o jornalista publicou uma imagem em seu twitter. Na publicação, uma personagem do desenho As Meninas Super Poderosas, conhecida pela ganância, aparece segurando um bolo de dinheiro.

Sendo assim, na legenda, Erlan volta a reafirmar algo que já diz há muito tempo. Ele escreve “Gkay falando com os igs de fofoca para abafar a festa clandestina que ela fez”. Adepta do “Fique em casa”, campanha que tentou conter as contaminações, a festa vai contra seu próprio discurso.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics