Maria Zilda solta os cachorros contra a Globo e faz nova revelação bombástica: “Está aí a prova”

Maria Zilda Globo
Maria Zilda critica protocolos da Globo. (Foto: Reprodução)

Maria Zilda volta a falar mal da Rede Globo em live no instagram

A veterana Maria Zilda é figura carimbada quando o assunto é reclamar dos bastidores ou contar novidades a respeito da televisão nacional. E ainda que sempre tenha algo para falar, sua última live no instagram se voltou a criticar a Rede Globo.

Veja também: Luísa Sonza, após fim de namoro anunciado, vai ao hospital e faz cirurgia e Vitão aparece

Segundo a atriz, medalhão da tv nacional, a Rede Globo tomou atitudes errôneas nos últimos meses quando decidiu retomar a produção das novelas no meio da pandemia. Ela afirma que fatos estatísticos provam que ainda não é o melhor momento. Após Nicette Bruno, Zezé Polessa e Marieta Severo terem pego Covid-19 (a primeira e a última seguem internadas em estado grave), Maria Zilda decidiu falar sobre.

Em live realizada em seu perfil no instagram na última segunda (7), Maria Zilda afirmou os erros da emissora no momento de evitar contaminação: gravar novelas em estúdio fechado com ar condicionado. Dessa forma, pouca ventilação e baixa circulação de ar são centros de contaminação. Ainda assim, não parou e afirmou “E estão aí mais de 20 atores com Covid-19”. Mesmo que, alguns dos contaminados não estavam na Globo.

A live foi com o ator Marcos Frota, que conferiu um filme na reabertura dos cinemas no último domingo. Mas, em discordância, Maria Zilda preferiu não ir e pediu que não recomendasse aos seguidores uma aglomeração desnecessária no cinema. Porém, o ator os convidou.

Maria Zilda Globo
Atriz critica postura da Rede Globo em live. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ex de Marlon, após ser traída, chora ao ver atual do cantor grávida: “Meu sonho na barriga de outra mulher”

Sendo assim, embora ele tenha dito “Quem tiver a oportunidade de ver, veja!”, Maria Zilda rapidamente cortou a fala, dizendo “Não! Não vão ao cinema. Fiquem em casa!”.

Ainda sobre a matéria

Dessa maneira, o ator insistiu “Vá de máscara”, ao que a moça veementemente cortou “O pior risco de Covid-19 é você ficar num ambiente fechado com ar condicionado. Não vão ao cinema!”. Sendo assim, após a conversa cessar, seguiu contra argumentando. “Eles fizeram todo o protocolo, fizeram tudo direitinho como acharam que daria certo. Botaram os atores dentro de um estúdio com ar condicionado para gravar.”

Além disso, vale lembrar que Eduardo Galvão faleceu hoje, Marieta Severo e Nicette Bruno seguem internadas e Marco Ricca intubado, todos por conta do novo coronavírus. Mas, em casos menos graves, Taís Araújo e Lázaro Ramos também estão contaminados. Ainda assim, a emissora continua gravando suas novelas ainda que com mais calma e segurança.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics