Lázaro foi pego? Após invadir nova fazenda, ele toma atitude na frente dos policiais

Lázaro Barbosa e polícia fazendo cerco nesta tarde (24) (Foto da direita: Hugo Barreto/ Metrópoles)
Lázaro Barbosa e polícia fazendo cerco nesta tarde (24) (Foto da direita: Hugo Barreto/ Metrópoles)

O criminoso Lázaro movimenta a polícia

Uma pessoa do Setor de Fazendas de Cocalzinho (GO), declarou ter avistado Lázaro Barbosa, 32 anos, na tarde desta quinta (24).

Anúncio

A sujeita disse dessa forma que viu o bandido e que ele correu para um local de mata, onde policiais da força-tarefa foram atrás, em busca do psicopata. O sujeito assassinou quatro pessoas de uma mesma família no último dia 9 de junho. Maju Coutinho expôs situação grave sobre o assassino.

No começo da tarde de hoje (24), no caso Lázaro, sendo assim, um movimento grande das autoridades que agem há 16 dias na procura por Lázaro foi feita. Em torno de 15h, dezenas de carros, dois helicópteros e o secretário de Segurança, Rodney Miranda, foram correndo para uma região de mata em Girassol (GO), atrás do Lázaro.

Veja Também: Médicos processam a Globo por matéria sobre Covid-19 e situação é decidida na Justiça

Anúncio
Criminoso Lázaro (Foto: Reprodução)
Criminoso Lázaro (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Um sujeito do Setor de Fazendas, por onde as autoridades se encaminharam em suma, estava saindo para a BR-070, e disse ao Metrópoles o que viu. “Os policiais entraram no mato. Havia grande movimentação daí para trás. Vimos várias viaturas passando”. O grupo da polícia levantou uma barreira a cerca de 5 quilômetros do local onde as buscas aglutinaram. Dessa forma, com a meta de proibir a passagem de moradores e repórteres.

Anúncio

Desde que Lázaro Barbosa matou assim sendo, uma família no Incra 9, em Ceilândia, várias denúncias e trotes chegam à polícia, o que acaba prejudicando e muito o trabalho das autoridades. Ao realizar uma fuga inacreditável, o bandido cria o terror por onde passa, realizando reféns e invadindo fazendas, sem nunca se entregar. O criminoso fez uma família de refém no dia 10 de junho, mas felizmente eles escaparam das mãos de Lázaro com a chegada da polícia.