Luiz Bacci perde a paciência, quebra o protocolo e diz que Lázaro pode morrer: “Final trágico”

Luiz Bacci opinou na Record (Foto: Reprodução)
Apresentador Luiz Bacci opinou na Record sobre Lázaro (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci deu sua opinião

O jornalista Luiz Bacci é sempre imparcial na sua cobertura jornalística. Ele apresenta o Cidade Alerta na Record todos os dias. Contudo, ao falar do Lázaro, ele surgiu em um raro momento onde deu sua opinião pessoal.

Anúncio

O rapaz disse que o Lázaro tem que pagar pelo que ele fez. Contudo, se ele reagir contra a polícia, pode ter um final trágico, insinuando uma possível morte do assassino. “A torcida é para que ele seja preso e pague pelo que fez”, iniciou Luiz Bacci. Saiba se ele é gay.

Em seguida, ele comentou. “Mas o caso pode ter final ainda mais trágico se ele reagir a abordagem policial”, completou. Além disso, ele questionou o público como acha que terminará o caso Lázaro. As opções que ele deu são: A polícia vai prender; ele fugirá; morrerá após atirar na polícia; ou vai se entregar à polícia.

Além disso, Luiz Bacci informou que segundo relato da polícia, uma testemunha teve contato com Claudio enquanto ele agonizava. Tudo após ataque de Lázaro que terminou com a morte de 4 pessoas da mesma família. Essa testemunha revelou que as últimas palavras da vítima foram: “Corra, eles levaram a Cleonice”. Ou seja, segundo Luiz Bacci, no plural, indicando que mais de uma pessoa estaria com o serial killer.

Anúncio

Mais sobre a matéria

O famoso Lázaro (Foto: Reprodução)
O famoso Lázaro (Foto: Reprodução)

Veja Também: Amante que fugiu com Eduardo Costa sofre o que não esperava, tenta dar a volta por cima, mas é massacrada

Vale dizer que recentemente o rapagão na Record ficou revoltado com um golpe que sua irmã sofreu. Ele revelou no dia 11 que vai partir pra cima do bandido mesmo.

A irmã do apresentador dessa forma acabou vitimada com o criminoso que se passou por ele. Contudo, agora, após investigação da polícia, o caso teve um desfecho. O repórter contou que prenderam o sujeito e que ele não irá deixar quieto.

Anúncio

O jornalista Luiz Bacci assim sendo comentou tudo nos stories. “Urgente: celular de suspeito de aplicar golpe contra minha irmã usando meu nome teve o celular apreendido pela polícia”, comentou o homenzarrão, batendo palmas através dos emojis. “Vou pra cima”, garantiu o rapagão. “O crime foi em março”, finalizou.

Compartilhar notícia: