Laços de Família: Edu tentará se aproximar de Helena e lamentará o fim do romance
Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) encontrará Edu (Reynaldo Gianecchini) após voltar para o Rio de Janeiro. O rapaz tentará se aproximar da esteticista mesmo estando em um relacionamento com Camila (Carolina Dieckmann). Ele lamentará o fim do romance e a veterana responderá: “Você tava de olho na minha filha”.
O jovem irá até a casa de sua ex-namorada sem avisar. Por lá, eles acabarão se desentendendo. Helena o deixará entrar, mas o constrangimento ficará no ar.
Veja também: Boni critica duramente a Globo, detona demissões e dispara: “Nunca deixaria”
Helena contará rapidamente como foi a viagem e o presenteará com uma lembrança do sul do país. “Mas eu trouxe para todo mundo”, deixará claro, para ressaltar que não pensou especialmente nele.
Helena diz que não deseja nada de ruim ao casal. “Nenhum de nós está sendo feliz, Helena. Pelo menos não suficientemente feliz. Nenhum de nós está sendo tão feliz quanto queria ser”, lamentará Edu. A mulher discordará, nas cenas de Laços de Família e dirá que cada um é feliz de sua maneira.
Veja também: Silvio de Abreu teve saída planejada e insatisfação nos bastidores da Globo
Edu tentará se aproximar dela no sofá e reclamará de que ela o empurrou para fora de sua vida muito cedo.
Mais sobre a matéria
Em Laços de Família, Helena se levantar do sofá para manter a distância. “Na minha opinião, eu demorei demais para fazer o que eu fiz. Não fazia mais sentido a gente manter um romance de fachada, eu percebendo que você estava de olho na minha filha o tempo todo”, dirá.
“Fiz um exame de consciência e achei que eu deveria me retirar, deixar o caminho livre”, continuará Helena.
Edu discordará dizendo que o trio deveria ter conversado, mas a mãe de Camila dirá que não adiantaria. “Já tava tudo muito claro e bem na minha frente”, responderá.
Helena revelará que Alma a avisou de que ela deveria sair do caminho e deixá-lo livre. “Eu acho que eu fiz a coisa certa. Antes tarde do que nunca”, declarará.