Siga a gente no Google News

A Fazenda 12Entretenimento

Mãe de Lidi Lisboa abre o jogo e conta a verdade sobre a filha: “Essa vergonha não é minha”

Lidi Lisboa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Lidi Lisboa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mãe de Lidi Lisboa contou tudo

Lidi Lisboa está tendo muito sucesso do público aqui no mundo de fora de A Fazenda. Ela é intérprete e sua última trama na TV antes de ser presa foi como protagonista de Jezabel, na mesma Record TV.

A sua presença no programa apresentado por Marcos Mion traz momentos engraçados e também alguns barracos. A beldade é nervosa, se envolveu em uma briga com Jojo Todynho, o rompimento das duas foi muito comentado até hoje.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Lidia Lisboa, mãe de Lidi Lisboa, contou tudo sobre a filha que está em A Fazenda. Ela contou que não sente a distância da descendente porque elas estão ligadas o tempo tempo, e apesar da distância física, elas estão juntas espiritualmente. Ela também foi questionada se a filha está atuando no programa, e comentou que ela é exatamente daquele jeito, e que na verdade está bem controlada por lá.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mais sobre a matéria

Lidia Lisboa (Foto: Reprodução)

Lidia Lisboa (Foto: Reprodução)

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Surpreendendo, a mãe de Lidi Lisboa comentou que a final perfeita da filha seria com Lipe e Jojo. Surpreendente porque ela rompeu com a funkeira recentemente. Ainda sobre Todynho, Lidia disse que as duas aqui foram vão acabar se tornando amigas, pois o problema é que competindo não dá certo devido ao temperamento de cada uma. Ela explicou que acha que no final as duas vão se adorar, porque Jojo é a cara da Lidiane, desbocada e fala o que quer.

Além disso, a entrevista tocou em um tema delicado que é o fato de que a Lidi Lisboa de A Fazenda está sofrendo alguns ataques racistas aqui fora. “Essa vergonha não é minha, essa vergonha não é dela, essa vergonha é dos racistas. Estamos esperando a Lidi para entendermos qual caminho seguir. Infelizmente é uma coisa estrutural da nossa sociedade. Mas sempre vamos continuar na luta, sempre na luta”, comentou Lidia.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Rafa Kalimann se dá mal após baixa audiência, perde programa e vaga em novela da Globo

EmissorasGloboNotícias

Globo quer lançar novo BBB ainda nesse ano para barrar A Fazenda 13

EntretenimentoFamosos

Após sucesso no BBB21, Gil pode ser anunciado a qualquer momento em A Fazenda; saiba tudo

EntretenimentoFamosos

Marcos Mion, após deixar a Record e ser sondado pela Globo, revela novo emprego com anúncio oficial: "Finalmente"

site statistics