Laços de Família: Edu corre atrás de Helena após ser dispensado e deixa sogra perdida

Laços de Família: Edu decide visitar Helena sem avisar (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Edu decide visitar Helena sem avisar (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Edu decide visitar Helena sem avisar e a deixa constrangida

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) tentará se afastar de Edu (Reynaldo Gianecchini), após saber de seu relacionamento com Camila (Carolina Dieckmann). Mas o jovem continuará atrás dela e irá até a casa de sua ex-namorada sem avisar. Por lá, eles acabarão se desentendendo.

“Achei que você não estava querendo me atender, então vim direto”, explicará ele no momento em que Helena abrir a porta. A mãe de Camila avisa que a filha não se encontra e, constrangida, dá uma desculpa e lhe convida para entrar.

Veja também: Boni critica duramente a Globo, detona demissões e dispara: “Nunca deixaria”

“Eu não vim falar com a Camila. Eu vim ver você. Achei uma tremenda grosseria da minha parte você chegar [de viagem] e eu nem aparecer, não dar um telefonema. Enfim, dar as boas vindas”, dirá Edu em Laços de Família.

Helena agradecerá a preocupação e responderá que como o rapaz já encontrou Camila já deveria ter recebido notícias de como ela está. “É apenas vontade de saber de você por você mesma”, responderá Edu com seu charme.

Veja também: Silvio de Abreu teve saída planejada e insatisfação nos bastidores da Globo

Mais sobre a matéria

Laços de Família: Edu decide visitar Helena sem avisar (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Edu decide visitar Helena sem avisar (Foto: Reprodução)

Na cena seguinte, Helena contará rapidamente como foi a viagem e que lhe trouxe um presente.  “Mas eu trouxe para todo mundo”, deixará claro, para ressaltar que não pensou especialmente nele.

Nas cenas de Laços de Família, Helena vai buscar o presente, uma faca decorada e se sentirá triste ao relembrar do que viveu com Edu. Ela então o entregará, deixando claro que quer ver ele a filha felizes e não tem nenhuma intenção ruim dentro de si. “Nenhum de nós está sendo feliz, Helena. Pelo menos não suficientemente feliz. Nenhum de nós está sendo tão feliz quanto queria ser”, lamentará Edu.

Durante o encontro, Helena dirá que acredita ter tomado a melhor decisão, ao se afastar de Edu. O que deixa o rapaz chateado.  As informações são do Notícias da TV.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics