Globo Laços de Família Notícias Novelas

Laços de Família: Cínthia enlouquece, puxa arma perigosa para Pedro e o pior acontece

Pedro (José Mayer) e Cínthia (Helena Ranaldi) (Foto: Reprodução)
Pedro (José Mayer) e Cínthia (Helena Ranaldi) (Foto: Reprodução)

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) partirá para cima de Cínthia (Helena Ranaldi) e ela agirá

Em Laços de Família, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, Cínthia (Helena Ranaldi) vai ter um momento de fúria contra Pedro (José Mayer).

Anúncio

resumo Laços de Família Globo

resumo Haja Coração Globo

Em primeiro lugar, a veterinária decidirá visitar uma casa que estava disponível para visitas. O local, em reforma, despertou o interesse da moça.

Anúncio

No entanto, para a surpresa dela, Pedro irá aparecer. Além disso, ele vai entrar na casa e trancará a porta. Cínthia, prontamente, afirmará que estava apenas dando uma olhada no local.

Pedro, porém, rebaterá e afirmará que ela estava, na verdade, atrás dele. Consequentemente, a moça vai pedir para que ele abra a porta, mas ele se negará.

Veja também – Haja Coração: Giovanni dá rasteira em Bruna após sair da cadeia e deixa jovem arrasada

“Você veio atrás de mim. Tá querendo. Me quer com a mesma intensidade que eu te quero, só não admite isso. Mas o jogo acabou”, disparará o personagem de José Mayer.

Dessa forma, Pedro partirá para cima da moça e iniciará o assédio. Ela ameaçará gritar, mas não terá sucesso. Em seguida, Cínthia começará a ceder as investidas e trocará beijos com o rapaz.

Cena da novela Laços de Família (Foto: Reprodução)
Cena da novela Laços de Família (Foto: Reprodução)

Violento, o colega de trabalho rasgará a camisa dela. “Não tô aguentando mais. Acho que vou explodir de tanto desejo”, dirá o veterano. Além disso, a filha de Olívia (Marly Bueno) o provocará, afirmando que ele está rastejando, se comportando como um qualquer aos seus pés.

Ainda sobre essa cena

Ele não se abalará. Cínthia resolverá agir e encontrará uma martelo dentro da casa. Sem pensar duas vezes, ela apontará a “arma perigosa” contra o veterano. “Vem, se você é homem”, provocará, revoltada.

Sendo assim, amedrontado, Pedro questionará o motivo dela fazer aquilo já que, para ele, os dois querem a mesma coisa. Cínthia reforçará que está falando sério e vai machucá-lo. “Eu também posso machucar você”, rebaterá Pedro, segurando as mãos dela e a beijando novamente.

Anúncio

Dessa forma, Cínthia soltará o martelo e agarrará Pedro. O momento será interrompido quando uma funcionária entrar no local. Consequentemente, o rapaz ficará em fúria na novela Laços de Família.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics