Laços de Família: Cínthia enlouquece, puxa arma perigosa para Pedro e o pior acontece

Pedro (José Mayer) e Cínthia (Helena Ranaldi) (Foto: Reprodução)
Pedro (José Mayer) e Cínthia (Helena Ranaldi) (Foto: Reprodução)

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) partirá para cima de Cínthia (Helena Ranaldi) e ela agirá

Em Laços de Família, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, Cínthia (Helena Ranaldi) vai ter um momento de fúria contra Pedro (José Mayer).

Continua após o anúncio

resumo Laços de Família Globo

resumo Haja Coração Globo

Em primeiro lugar, a veterinária decidirá visitar uma casa que estava disponível para visitas. O local, em reforma, despertou o interesse da moça.

Anúncio

No entanto, para a surpresa dela, Pedro irá aparecer. Além disso, ele vai entrar na casa e trancará a porta. Cínthia, prontamente, afirmará que estava apenas dando uma olhada no local.

Pedro, porém, rebaterá e afirmará que ela estava, na verdade, atrás dele. Consequentemente, a moça vai pedir para que ele abra a porta, mas ele se negará.

Veja também – Haja Coração: Giovanni dá rasteira em Bruna após sair da cadeia e deixa jovem arrasada

“Você veio atrás de mim. Tá querendo. Me quer com a mesma intensidade que eu te quero, só não admite isso. Mas o jogo acabou”, disparará o personagem de José Mayer.

Dessa forma, Pedro partirá para cima da moça e iniciará o assédio. Ela ameaçará gritar, mas não terá sucesso. Em seguida, Cínthia começará a ceder as investidas e trocará beijos com o rapaz.

Cena da novela Laços de Família (Foto: Reprodução)
Cena da novela Laços de Família (Foto: Reprodução)

Violento, o colega de trabalho rasgará a camisa dela. “Não tô aguentando mais. Acho que vou explodir de tanto desejo”, dirá o veterano. Além disso, a filha de Olívia (Marly Bueno) o provocará, afirmando que ele está rastejando, se comportando como um qualquer aos seus pés.

Ainda sobre essa cena

Ele não se abalará. Cínthia resolverá agir e encontrará uma martelo dentro da casa. Sem pensar duas vezes, ela apontará a “arma perigosa” contra o veterano. “Vem, se você é homem”, provocará, revoltada.

Sendo assim, amedrontado, Pedro questionará o motivo dela fazer aquilo já que, para ele, os dois querem a mesma coisa. Cínthia reforçará que está falando sério e vai machucá-lo. “Eu também posso machucar você”, rebaterá Pedro, segurando as mãos dela e a beijando novamente.

Dessa forma, Cínthia soltará o martelo e agarrará Pedro. O momento será interrompido quando uma funcionária entrar no local. Consequentemente, o rapaz ficará em fúria na novela Laços de Família.

Deixe sua opinião

Send this to a friend