Haja Coração: Giovanni dá rasteira em Bruna após sair da cadeia e deixa jovem arrasada

Giovanni deixará Bruna a ver navios em Haja Coração (Foto: Reprodução/ Globo)
Giovanni deixará Bruna a ver navios em Haja Coração (Foto: Globo/ Ramón Vasconcelos)

Haja Coração terá reviravolta

Bruna (Fernanda Vasconcellos) será tirada da jogada por Giovanni (Jayme Matarazzo) na novela das 19h da Globo Haja Coração.

Continua após o anúncio

Doido por Camila (Agatha Moreira), o jovem dará um fora na beldade, que passou dois anos esperando ele sair da cadeia para que pudessem namorar de uma vez. O parente de Tancinha (Mariana Ximenes) chamará a jovem para um papo sincero.

Ele falará na novela Haja Coração que não faz por mal. “Eu gosto muito de você, e a última coisa que quero na vida é te magoar. Eu não sei nem como te dizer. Mas prefiro ser direto, sem rodeio. A nossa relação, Bruna. Ela não dá mais pra continuar. Eu acho melhor a gente terminar. Você sempre vai ser especial, continuará sendo uma grande amiga” declarará.

Chateada com o papo de Giovanni em Haja Coração, a beldade deixará o lugar sem sequer olhar na cara do sujeito. Falando na novela, o genitor de Tancinha (Mariana Ximenes) não morreu em Haja Coração. Guido (Werner Schünemann) aparecerá vivo, mas terá outra família na novela das sete da Platinada.

Anúncio

Veja Também: Resumo Haja Coração Globo: Capítulos atualizados da novela de 26/10 a 07/11/2020

Bruna em Haja Coração (Foto: Globo)
Bruna em Haja Coração (Foto: Globo)

Mais sobre a matéria

Depois de anos sumido, ele ressurgirá das cinzas em Haja Coração. E o agora ricaço terá seu caminho cruzado com sua antiga família e a ex-esposa, Francesca (Marisa Orth). Ao longo de todo o tempo em que ficou sumido, Guido esteve morando na Itália. Ele, então, formou uma família ao lado de Vitória (Betty Gofman) e se tornou padrasto de Felipe (Marcos Pitombo). E o rapaz será o responsável por uni-lo à sua antiga família após se apaixonar por Shirlei (Sabrina Petraglia) na história.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Depois de descobrir o caso dos dois em Haja Coração, o pai de Tancinha resolverá voltar para o país. Ele chegará de repente e surpreenderá até Vitória com sua chegada. “Que cara é essa, Vitória? Não tá feliz de me ver?”, indagará ele. “Claro que estou. É que você não avisou que vinha, fiquei surpresa”, dirá ela, assustada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend