Laços de Família: Camila pressiona Edu e faz pedido ousado

Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Divulgação)
Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Divulgação)

Laços de Família: Camila questiona se Edu pensa em Helena

Nos capítulos seguintes de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai se chatear com os questionamentos de Alma (Marieta Severo) e fofocará o assunto com  Camila (Carolina Dieckmann). “Ela faz isso porque te ama”, responderá a jovem.

Veja também: Laços de Família: Edu decide ir atrás de Helena e será humilhado

Em resposta, Edu questionará: O amor fica sendo desculpa para tudo, né?” e Camila responderá: “Ela queria que a gente ficasse, se divertisse, aproveitasse o domingo”, dirá sobre Angra dos Reis. “Você também queria que eu sei”, refutará o personagem de Gianecchini.

Veja também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 02/12 a 11/12/2020

“Claro. E você acha que eu preferi ficar no Rio porquê? Eu lá na minha casa, você aqui. A gente podia estar juntinhos em Angra…”, dirá Camila, que notará o momento pensativo de Edu. “Esquece essa idiota da Íris (Deborah Secco) e olha para mim”, pedirá a jovem.

Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Divulgação)
Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Divulgação)

“Nem tô me lembrando dela”, dirá Edu. “Nem da minha mãe? Temos que passar por isso, não tem jeito”, lamentará Camila.

Edu concordará com a amada, que beija Edu e desabafa: “Quando você fica assim em silêncio me deixa insegura. Diz que me ama? Não, diz apenas que gosta de mim”. Na cena seguinte, o casal resolve tomar banho juntos.

Mais sobre a matéria

Ainda em Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) não permitirá uma cena de violência contra a mulher. O homem notará que Orlando (Henri Pagnoncelli) seguiu Capitu (Giovanna Antonelli) até a livraria com o intuito de assediá-la e vai colocar o empresário para correr. Ele socará o assediador que precisará ser carregado por seguranças para conseguir sair do local.

Nas cenas de Vale a Pena Ver de Novo, Miguel terá de lidar com a bagunça em sua livraria. Orlando, que estará bêbado, irá atrás de Capitu para ofendê-la em público. “Vagabunda, sempre paguei o dobro por você. Agora vai me tratar assim?”, dirá ele.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics