Siga a gente no Google News

BBB21

Karol Conká é ignorada por Carla em documentário e sofre com rejeição de Bil: “Contribuí com o fim do sonho dele”

Karol Conká se explica em documentário A Vida Depois do Tombo do Globoplay (Foto: Reprodução)

Karol Conká se explica em documentário A Vida Depois do Tombo do Globoplay (Foto: Reprodução)

Karol Conká fala sobre seu documentário, e explica porquê amigo não aceitou participar

Karol Conká é ex-participante do BBB21 e foi uma das primeiras eliminadas e como todos falam levou um grande tombo por ter uma estratégia de jogo que não agradou os internautas, além de ter sido eliminada com maior índice de rejeição.

Após ter quase a carreira destruída, a cantora estreou um documentário que se chama A Vida Depois do Tombo, da Rede Globo, ela teve o apoio de seu ex-marido e pai de seus filhos.

A artista só lamentou a ausência de Arcrebiano de Araújo, como ela já esperava ele  se recusou a participar da série e ela se mostrou compreensiva com a resposta do ex-brother e falou: “Era de se esperar”.

Os primeiros cenas do documentário são de Karol saindo do hotel, logo depois que saiu do reality show da Globo. A cantora que foi eliminada com 99,17% dos votos, em todas as edições do BBB, ela foi que foi mais rejeitada. Nesse período, Conká evitou aeroportos e ia do Rio de Janeiro a São Paulo pela estrada: “Não parei nem para ir ao banheiro, com medo”

Karol Conká Desculpas

Após cancelamento, Karol Conká abre o jogo e fala sobre pedido de desculpas. (Foto: Reprodução)

A rapper assumiu a público que entrou com um propósito no BBB21 e tudo virou tragédia: “Eu tinha me preparado para outra coisa quando saísse: trabalhar no meu álbum, [participar de] programas”.

Veja também – Helena descobre que Luna é sua filha em Salve-se Quem Puder

A cantora ainda concluiu o primeiro episódio falando do seu ex-affair na casa. “[Deve] estar chateado com a maneira que eu conduzi a relação dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo, não só pelas atitudes que eu tive com ele, mas por acreditar que eu contribuí com o fim do sonho dele”.

PESSOAS QUE ACEITARAM PARTICIPAR DO DOCUMENTÁRIO DA ARTISTA

Além do apoio do ex-marido, Karol Conká também recebeu o apoio de seus familiares. A mãe da cantora, Ana Mariada, Jorge, filho dela e algumas pessoas bem próximas a rapper aceitaram dar depoimentos.

“Não conheço essa Karol. Teve muita coisa que não gostei”, disse o presidente da Sony Brasil, e lembrando também que a cantora tem contrato á três anos com a produtora.

“Ela é bem brava, explode. Mas lá, foi um pouquinho a mais”, afirmou Ana Maria. “Ela foi bem ela, não fez personagem. É basicamente ela no dia a dia. Só que sem as explosões constantes”, descreveu Cadelis. “Tem os fatores da pressão [do confinamento] que acabam influenciando para maximizar esse lado explosivo”, disse o ex-companheiro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

EntretenimentoFamosos

Thelma detona Karol Conká, expõe podres e rejeita pedido de desculpas: "Não posso aceitar"

EntretenimentoFamosos

Carla Diaz, após declaração de amor de Arthur, sai em sua defesa e se declara de vez: "Vamos nos unir"

EntretenimentoFamosos

Viih Tube mira Ana Clara, diz que quer o lugar dela no Rede BBB e debocha: “Não fico parada”

site statistics