Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamosos

Karol Conká cai no choro no Encontro e mostra arrependimento do BBB21: “A culpa, o remorso”

Karol Conká revelou em entrevista que começou a fazer terapia, após sair do BBB21

Karol Conká revelou em entrevista que começou a fazer terapia, após sair do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká cai no choro no Encontro e mostra arrependimento do BBB21

Karol Conká participou do “Encontro”, nesta sexta-feira, 30 de abril, no bate papo com Fátima Bernardes, a ex- participante do BBB21 falou um pouco sobre o seu documentário “A Vida Depois do Tombo”, e acabou chorando bastante.

O documentário retrata a realidade da cantora após sua saída do reality com a maior porcentagem já registrada. Durante a entrevista, Karol não segurou e caiu no choro ao vivo. Ela confessou que está fazendo terapia e aprendendo muito sobre suas atitudes dentro do programa.

Veja também: Sonia Abrão fica fora de si, detona documentário de Karol Conká e quebra-pau ao vivo: “Ela passou dos limites”

“Nessa situação, eu não consigo fazer piada, brincar com isso, e não consigo ter forças para me defender. Acho que não tem justificativa para o que eu fiz, mas tem sim uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes, os meus erros, e eu estou lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconheço em muitas cenas [do ‘BBB 21’], e algumas outras eu fico muito surpresa”, declarou a rapper.

Karol Conká cai no choro no Encontro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Fátima Bernardes então pergunta qual conselho ela daria para si mesmo, caso pudesse voltar no tempo, e foi aí que a ex- sister caiu no choro e declarou: ‘Pé no chão, seja mais humilde, não deixe seus traumas afetar os outros, as pessoas aqui dentro da casa’”.

Sobre quem ela gostaria que ganhasse o programa, Karol Conká, que foi recentemente ignorada por Carla Diaz, disse que está na torcida por Juliette, mesmo que a maquiadora tenha sido um dos alvos da cantora. Não é só porque o Brasil está votando nela não. Quem acompanhou percebeu que, lá na casa, no meio dos meus surtos, eu corria para a Juliette trocar uma ideia. Ela me passava uma visão muito legal, e eu chamava ela de ‘fair play’ lá dentro, disse a cantora.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Fiuk bate o martelo, diz qual será seu futuro pós BBB21 e anuncia investimento

EntretenimentoFamososNotícias

Kerline, após escândalos, se revolta com produção, expõe boicote no BBB21 e desabafa: "Me cortaram"

EntretenimentoFamososNotícias

Rafa Kalimann, após crítica de Karol Conká, se defende e expõe bastidores: "Quer me fazer desistir"

site statistics