Juliana Paes, acusada de ser Bolsominion, quebra o silêncio e fala sobre o assunto pela primeira vez: “Ser sensata”

Juliana Paes rebateu críticas por supostamente ser eleitora de Jair Bolsonaro
Juliana Paes rebateu críticas por supostamente ser eleitora de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Juliana Paes rebate criticas após ser chamada de bolsominion

Juliana Paes rebateu as críticas recebidas nesta  segunda-feira (28) por supostamente ser eleitora de Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Twitter, a atriz escreveu que é sensata e deseja que as pessoas de parem de brigar.

Anúncio

Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser #bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!!!!!”, escreveu a atriz na rede social.

Nos comentários, os internautas elogiaram o posicionamento de Juliana. “Arrasou, Juliana. Esse povo não tem senso e nem o que fazer para ficar te criticando”, escreveu uma. “Ju! Ignora!! Esse povo não tem mais o que fazer… ficam o dia inteiro procurando alguém pra malhar!!”, disse outro.

Veja Também: Após aglomeração, Carlinhos Maia é processado por ridicularizar homem: “Pobre coitado”

Anúncio

Juliana Paes foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após os internautas contrários a Jair Bolsonaro resgatares declarações de 2019 da atriz, nas quais é possível compreender que ela votou no atual presidente. Ela chegou a ser comparada com sua personagem em A Força do Querer (2017), a Bibi Perigosa. “Burra igual a Bibi”, escreveu uma seguidora.

Juliana Paes rebateu críticas por supostamente ser eleitora de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Juliana Paes rebateu críticas por supostamente ser eleitora de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A atriz da Globo foi chamada de “bolsominion”, apelido dado para zoar os apoiadores do presidente. No entanto, alguns fãs de Juliana não conheciam tais declarações e se decepcionaram com ela.

“Meu Deus, eu não estava por dentro desse rolê da Juliana Paes. Que tristeza”, disse uma internauta.

Em entrevista ao jornal O Globo, em 2019, Juliana Paes falou sobre o atual chefe de estado. “Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”, disse.

Veja Também: Kevinho dá show em festa para 500 pessoas de Neymar e é detonado

No mesmo ano, a artista também rebateu as acusações de ser bolsonarista em suas redes sociais. “Não sou [bolsonarista], não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim”, escreveu.