Datena destrói Neymar após festa anunciada na pandemia: “Não entendo”

Datena critica festa de réveillon planejada por Neymar (Foto: Reprodução)
Datena critica festa de réveillon planejada por Neymar (Foto: Reprodução)

Datena critica festa de réveillon planejada por Neymar

A festa planejada por Neymar para o ano novo, em uma mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, tem gerado polêmica nas redes sociais. Nesta segunda-feira (28), José Luiz Datena criticou a organização do evento em meio a pandemia do coronavírus.

Anúncio

O jornalista afirmou em um comentário feito na rádio Bandeirantes que em meio a tantos mortos, uma nova cepa que espalha e a falta de conhecimento sobre a eficácia das vacinas, O Brasil continua desrespeitando as medidas de prevenção.

Veja Também: Após aglomeração, Carlinhos Maia é processado por ridicularizar homem: “Pobre coitado”

“E o que acontece no Brasil? Praias lotadas. Bares cheios. Festas acontecendo livremente, desde o baile funk até a balada de bacana. Por aqui, Neymar é só mais um em um país em que não entendo o que acontece”, disse Datena, que acredita “que nós, brasileiros, vivemos em outro planeta”.

Anúncio

Mais sobre a matéria

De acordo com o jornal O Globo, Neymar convidou 500 pessoas para a comemoração e mandou construir um espaço com isolamento acústico no local para não perturbar os vizinhos. A Agência Fábrica, empresa responsável por organizar a festa, disse que serão 150 convidados e o evento “acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização”.

Veja Também: Kevinho dá show em festa para 500 pessoas de Neymar e é detonado

“É claro que, tendo a visibilidade de um dos maiores esportistas da atualidade, Neymar precisa, sim, dar exemplo. Mas ele é apenas mais um entre milhões de brasileiros que não estão acreditando que o mundo que nós conhecíamos acabou”, emendou o jornalista.

Anúncio
Datena critica festa de réveillon planejada por Neymar (Foto: Reprodução)
Datena critica festa de réveillon planejada por Neymar (Foto: Reprodução)

Datena criticou ainda o presidente Jair Bolsonaro, pela demora na compra de vacinas e por debochar do vírus. “É mais um reflexo do negacionismo que começa com o presidente da República falando que ‘não está nem aí’ com a vacinação e passa por governadores e outros políticos que de ‘foco em ciência’ não têm nada. Essa é a grande realidade”, criticou o comunicador.

Compartilhar notícia: