Juan Soler é gay? Vida particular do ator é explicada após vários questionamentos: “Eu sabia”

Juan Soler, Jerônimo de Quando Me Apaixono (Foto: Reprodução)
Juan Soler, Jerônimo de Quando Me Apaixono (Foto: Reprodução)

Juan Soler é Jerônimo da novela Quando Me Apaixono, do SBT

Juan Soler está sendo visto atualmente nas tardes do SBT através da novela Quando Me Apaixono, exibida na emissora de Silvio Santos diariamente.

Continua após o anúncio

Mas muita gente quer saber mesmo como é a vida particular do ator. Na internet, muitos questionam se o rapaz é gay ou possui algum tipo de relação aberta.

Veja também – Record e SBT, com ajuda de Bolsonaro, tira liderança da Globo e causam grande dor de cabeça

No entanto, o ator leva uma vida bem tranquila, distante das badalações e polêmicas do mundo da fama. Juan Soler é assumidamente heterossexual e, inclusive, já se casou duas vezes.

Anúncio

O Jerônimo de Quando Me Apaixono tem três filhas: Valentina, do primeiro casamento, que vive na Argentina, e outras duas, (Mía e Azul), de seu casamento com a atriz, também argentina, Maki.

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A cerimônia de casamento de Juan Soler com Maki, inclusive, foi bastante diferenciado. Para se ter ideia, o ator da novela mexicana chegou de moto à cerimônia e a noiva usava vestido amarelo.

Continue lendo

Os pombinhos usaram o mesmo veículo para irem até a lua de mel. Na época, o casamento acabou gerando grande repercussão.

Na internet, o público, ao saber de sua verdadeira orientação, se manifestou. “Eu já sabia”, comentou uma telespectadora. “Lindo e maravilhoso”, afirmou outro.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo flagra Renata nos braços de Augusto dá o troco e se vinga com beijo em Aurora

Mas é bem verdade que Juan Soler sempre chamou a atenção do público com sua beleza. Em 2012, o galã de Quando Me Apaixono foi capa da revista People em Espanhol, que elegeu os 50 homens latinos mais lindos do mundo.

O protagonista do folhetim exibido atualmente no SBT também tem uma carreira que gera muitos comentários. Em 1996, o rapaz recebeu seu primeiro grande papel na novela Cañaveral de pasiones, a versão original de Canavial das Paixões.

Anúncio

Vale lembrar também que Juan Soler também interpretou o personagem René na versão hispânica de Fina Estampa, a trama Marido en alquiler.

Deixe sua opinião

Send this to a friend