Quando Me Apaixono: Jerônimo flagra Renata nos braços de Augusto dá o troco e se vinga com beijo em Aurora

Troca de casais em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Troca de casais em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono estão repletos de novidades e vão contar com uma troca de casais pra lá de inesperada

Em Quando Me Apaixono, o acidente de Renata (Silvia Navarro) mexeu com todo mundo e tem feito Jerônimo (Juan Soler) sofrer bastante. Especialmente porque a mocinha se nega a ver o marido, mesmo após ter ficado entre a vida e a morte.

Continua após o anúncio

A essa altura da trama, Renata estará mesmo decidia a colocar um fim em seu casamento. Jerônimo terá ido até a fazenda para conversar com Carlos sobre a morte de Rafael e descobrirá que Álvaro pode ter culpa, já que o médico operou o seu irmão bêbado.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta descobre que Josefina matou Rafael e implora ajuda de Renata: “Não me abandone”

Assim que tiver saindo das terras, ele vai acabar avistando Renata abraçada com Augusto (Lisardo Guarinos). A mocinha estará chorando dizendo que não vê mais sentido na sua vida e abraçará o amigo, mas Jerônimo vai acabar flagrando esse exato momento e ficará revoltado.

Continua após o anúncio

Sem papas na língua, o galã vai ofender a esposa e dirá que agora entende o motivo dela não querer deixar a fazenda do seu maior rival. Jerônimo ainda vai relembrar que primeiro foi Marias, depois ele e agora Augusto, dizendo ainda que a esposa fica com quem der o maior lance.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Renata é inocente e implora seu perdão de joelhos: “Por Deus”

Renata vai perder o controle e dará um tapa na cara de Jerônimo. Augusto vai intervir e protegerá a mocinha da fúria do esposo. Ainda insultando Renata, Jerônimo vai dizer que Josefina e Roberta o alertaram que ele seria traído pela mulher na primeira oportunidade.

Ele ainda vai dizer que Renata só está com Augusto porque ele tem mais dinheiro. Em resposta, a mocinha dirá que o odeia e que não quer mais vê-lo na sua frente.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desmascara Jerônimo de vez e fica sabendo de mentira sobre situação econômica: “Falido”

Jerônimo dá o troco e beija Aurora

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Após se esconder, Josefina é reconhecida por Isidro e máscara cai de vez

Após humilhar a personagem da atriz Silvia Navarro, Jerônimo voltará para sua fazenda. Lá, ele vai começar a beber bastante e Aurora lhe fará uma visita. Revoltada com a situação do namorado, Aurora vai se aproximar de Jerônimo e os dois vão acabar se beijando.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend