Record e SBT, com ajuda de Bolsonaro, tira liderança da Globo e causam grande dor de cabeça

Silvio Santos, do SBT,  Jair Bolsonaro e Edir Macedo, da Record (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, do SBT, Jair Bolsonaro e Edir Macedo, da Record (Foto: Reprodução)

Record e SBT vem tirando o sono da TV Globo após apoio de Jair Bolsonaro

Record e SBT estão causando dor de cabeça para a TV Globo. A emissora carioca é dona do primeiro lugar, no entanto, após alguns acordos feitos ultimamente, o canal de Silvio Santos e de Edir Macedo vem causando dor de cabeça.

Continua após o anúncio

Veja também – A Fazenda: Cartolouco sai do armário e se assume de vez durante conversa

Primeiro, a Record, com o reality show A Fazenda, está com sua décima segunda temporada bombando na audiência. Os índices registrados pela emissora já estão incomodando a Globo.

A Fazenda é uma competição rural que vem marcando grandes índices. Na última semana, por exemplo, A Fazenda chegou a ficar em diversos minutos na liderança.

Continua após o anúncio

Tal situação já fez com que a emissora global esticasse seu principal produto, a novela das nove, a versão especial de Fina Estampa, para tentar barrar o crescimento do reality show comandado por Marcos Mion.

Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)

E não é só Edir Macedo, com sua emissora, que está deixando a Globo preocupada. O SBT, de Silvio Santos, por exemplo, já conquistou os diretos da Libertadores 2020.

Com isso, o SBT poderá exibir os jogos que outrora era exclusividade da emissora carioca. Ainda nesse ano, a própria emissora da Anhanguera já havia exibido o final do Campeonato Carioca, que consagrou o Flamengo campeão.

Veja também – A Fazenda: Ex de Mariano decide expor o cantor após participação surpresa no reality; saiba o que ela disse

Na época, o canal conquistou a liderança isolada no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, apesar de não ter conquistado o primeiro, o SBT incomodou com os bons índices registrados na ocasião.

Continue lendo

Os direitos do futebol foi conquistado após uma edição feita por Jair Bolsonaro em que a medida provisória do mandante passou a ter uma nova interpretação.

Dessa forma, a Record e SBT, que diferentemente da TV Globo, tem uma postura mais harmoniosa com o atual presidente, vem despontando nos últimos dias como os principais motivos para a dor de cabeça da emissora dos Marinhos.

Será que,  futuramente, a TV Globo perderá a liderança?

Acompanhe a gente no Instagram -> SEGUIR

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend