José de Abreu tira sarro de Danilo Gentili após diagnóstico de Covid-19

José de Abreu zomba de Danilo Gentili
José de Abreu zomba de Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

José de Abreu zomba de Danilo Gentili

O ator José de Abreu divulgou uma publicação onde ele mandou um recado zombando o apresentado Danilo Gentili, que foi diagnosticado com coronavírus. O ator desejou a melhoras ao humorista “para mostrar a imbecilidade” .

Anúncio

Na rede social, José de Abreu disse ao apresentador que é seu rival político que ele servisse de exemplo para a direita.“Forças, Danilo, precisamos de você para mostrar ao mundo a imbecilidade do brasileiro de direita”, escreveu ele na legenda.

José de Abreu critica apresentador
José de Abreu critica apresentador (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT, contraiu o coronavírus nos últimos dias. Após pegar o vírus Danilo disse que sempre respeitou o isolamento social e que não saia de sua residência, só quando fosse trabalhar. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, esclareceu ele no Twitter.

Veja também – Paulo Gustavo era fumante? Saiba qual era a comorbidade do ator, vítima da Covid-19

Anúncio

Em seguida Danilo Gentili pediu aos seguidores que orasse por ele, relembrando que ele é alérgico a alguns medicamentos.“Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, concluiu ele.

SAIBA MAIS SOBRE A SAÚDE DO HUMORISTA DO SBT

Há um mês Danilo Gentili apareceu com o rosto inchado em suas redes sociais. Ele explicou que teve que tomar um medicamento e teve reação alérgica ao remédio e teve também a traqueia fechada.

Anúncio

Depois o apresentador postou dois vídeos para falar detalhes do ocorrido. “Por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, relatou ele. “Se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”, prosseguiu.

 

Compartilhar notícia: