Nesta terça-feira, 27 de abril, os telespectadores do Brasil Urgente foram surpreendidos após o repórter ser quase atropelado por uma viatura da polícia.
Enquanto Marcelo Moreira aparecia ao vivo, o veículo seguiu de ré, atrás do repórter, que não percebeu e levou um susto quando se virou e viu a aproximação da viatura. Datena percebeu o susto e brincou com o colega.
Veja também: Datena filma ET durante o Brasil Urgente, expõe ao vivo na Band e assombra: “Movimentos estranhos”
“Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele”, declarou o comandante do programa.
Ainda sobre a matéria
Em um outro momento, em conversa com Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde, Datena que recentemente assustou o público e dispensou funcionário ao vivo no Brasil Urgente, explicou que ficou incomodado com a presença dos seguranças do ex-ministro Sergio Moro. De acordo com o apresentador, eles atrapalharam sua passagem nos corredores da Band.
“Já quebrei o pau aqui no corredor hoje. Tinha um monte de cara vestido de preto lá. Não sabia que era o Moro que estava aqui, eram seguranças (dele). Uns 20 caras vestido de preto, eu parei na frente deles porque eu tinha que passar no meio dos caras. Eu sou velho, falei ‘dá pra sair daí?’ Eu nem sabia de quem era os seguranças”, contou Datena, já conhecido por não ter papas na língua.