Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Ex-BBB presente em festa clandestina com Henry Castelli rompe silêncio e desabafa

Nati Casassola aparece em festa na companhia de Henri Castelli

Nati Casassola aparece em festa na companhia de Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Nati Casassola aparece em festa na companhia de Henri Castelli

Nati Casassola, ex-bbb, foi um dos assuntos mais comentados recentemente. A ex-bbb esteve presente em uma festa clandestina em Goiás, acompanhada por Henri Castelli. Segundo a influencer foi um mal-entendido e para explicar sobre o ocorrido ela mandou um comunicado a Quem contando sua versão da história.

“Eu estava passando por Hidrolândia e quando estava a caminho de Goiânia (GO), liguei para o Rafa Eduardo, que foi meu empresário durante quase 10 anos. Ainda trabalhamos juntos, mas não mais com frequência, porque não ando mais de avião, porque tenho síndrome do pânico. Quando você trabalha com uma pessoa há muito tempo, você sente falta dela”, informou ela.

Henri Castelli ator

Henri Castelli aglomera durante festa e vira comentários nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Nati Casassolano continou se pronunciando. “Na noite anterior, ele ajudou a produzir a live do Lucas Guimarães, o marido do Carlinhos Maia. Em todas as lives, as pessoas fazem teste de Covid-19 e seguem os protocolos. Eu trabalho na Integração, que é filial da Globo aqui em Minas Gerais e ela também tem todo o procedimento e protocolo de prevenção do Covid-19. Nós seguimos todos os protocolos e sabia que não íamos ter problema nenhum”.

Veja também – Na Ana Maria, Sarah aposta que Gil vence o BBB21 e manda recado para a torcida de Juliette

Em seguida, a influencer  falou sobre as pessoas que a julgaram.  “As pessoas me julgaram muito porque fui encontrar um amigo que não via há cinco anos e elas não estão visitando nem a família. Mas, tanto eu, quanto o Rafa, o meu marido que trabalha em uma multinacional, que faz semanalmente teste de Covid-19, sabíamos que não estávamos correndo risco algum”.

EX-SISTER CONTINUA SE EXPLICANDO SOBRE POLÊMICA ENTRE  ELA E AMIGO

A ex-sister ao falar do amigo na Quem, limitou as palavras dizendo que Henri Castelli estaria no momento ocupado trabalhando em São Paulo, e completou falando : ”É a única versão que tem”.

A assessoria de Rafael Eduardo enviou um comunicado oficial negando que houve aglomeração no local da festa e garantiu as pessoas presentes fizeram teste de Covid-19 e antes de entrar no local, mediram a temperatura.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Henri Castelli é flagrado em festa clandestina, prefeitura invade e ator sofre grave consequência

EntretenimentoFamososNotícias

Henri Castelli faz a fila andar e assume namoro com famosa: "Golpe que me deram"

Flor do CaribeNovelas

Flor do Caribe: Alberto invade a casa de Ester e toca o terror: "Nunca vão ter paz"

Flor do CaribeNovelas

Flor do Caribe: Cassiano esfrega vitória na cara de Alberto e dá surra no rival

site statistics