Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Henri Castelli é flagrado em festa clandestina, prefeitura invade e ator sofre grave consequência

Henri Castelli ator

Henri Castelli aglomera durante festa e vira comentários nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Henri Castelli participa de festa clandestina e fotos do ator vazam nas redes sociais

Envolvido em polêmicas desde que tomou uma surra no último ano novo, Henri Castelli participou de mais um momento digno de estar nos maiores sites de notícias. Vivendo o pior momento da pandemia no país, com média-móvel de mais de 3.000 mortes por dia, o ator Henri Castelli foi flagrado aglomerando.

No último ano novo, o ator Henri Castelli foi acusado de ter participado de uma briga, completamente bêbado. Embora, na época, ele tenha compartilhado uma versão completamente diferente da história, pouco tempo depois ele admitiu os problemas em que se envolveu.

Mas, nessa segunda-feira (26), o ator voltou a se envolver em um grave problema. Vivendo no pior momento da pandemia, ele foi flagrado aglomerando em uma festa clandestina e ilegal em Goiânia. Por conta do isolamento social e das fases de retenção que o Estado se encontra, não é permitido que aconteçam festas.

Henri Castelli ator

Ator Henri Castelli é flagrado aglomerando durante festa clandestina e choca. (Foto: Reprodução)

Veja também: Fábio Jr. não se segura após ver beijo gay entre Fiuk e Gil e filho pelado na piscina: “Ai meu Deus”

A equipe de fiscalização não multou o ator e nem outros artistas que faziam parte da aglomeração, contendo-se, somente, em alertar os problemas e as orientações sanitárias vigentes no local. “O pessoal que estava lá não estava preocupado em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas”, finalizou.

Mas, caso isso se repita, multas poderão ser aplicadas pelos órgãos de fiscalização. A assessoria de imprensa de Henri Castelli não se manifestou a respeito até o momento da publicação. Vale lembrar que “Segundo dados da Secretaria de Saúde de Goiás, 541.034 casos de Covid-19 já foram registrados no Estado, com 14.522 mortes”.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, além disso, mais de 91% dos leitos de UTI estão ocupados na cidade, o que deixa claro que a atual situação do ator não é favorável e, não só ele, mas todos os convidados da festa se colocaram em risco de contaminação pelo vírus.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Famosa jogadora perde o controle e diz que Paulo Gustavo vai para o inferno

EntretenimentoFamososNotícias

Mãe de Paulo Gustavo se manifesta pela primeira vez após morte do filho e o que ela diz emociona

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki se casa com outro na frente de Francisco e ele chora desolado em público

EntretenimentoFamosos

Ana Hickmann anuncia morte de parente querido: "Não tô acreditando"

site statistics