Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Família de Paulo Gustavo é chamada as pressas em hospital e estado de saúde do ator é revelado

Paulo Gustavo Saúde

Estado de saúde de Paulo Gustavo é revelado nas redes sociais e assusta seguidores. (Foto: Reprodução)

Novo estado de saúde de Paulo Gustavo é revelado nas redes sociais e assusta seguidores

Internado desde o dia 13 de março, o ator Paulo Gustavo ainda está em um quadro complicado de sua infecção por coronavírus. Com comorbidades, o asmático humorista foi pego de surpresa com recorrentes pioras, que o levaram a precisar de tratamento especializado. E hoje, o ator mostrou estar com outra doença pulmonar.

Há mais de um mês com coronavírus, o intérprete de Dona Hermínia, Paulo Gustavo, na trilogia Minha Mãe É Uma Peça demonstrou que só está apresentando pioras em seu estado de saúde. Após muita dificuldade para respirar, algo agravado por ter comorbidades, Paulo já fez um tratamento que lhe custou, pelo menos, um milhão.

Depois de ECMO e algumas hemorragias pulmonares, conforme informado pelos boletins médicos oficiais, Paulo Gustavo estava estável nos últimos dias. Mas, um boletim médico desta segunda-feira (26) assustou os seguidores das redes sociais que, após saber do que aconteceu, ficaram em choque com a informação.

Paulo Gustavo Saúde

Estado de saúde de Paulo Gustavo é revelado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Hoje, o último boletim médico informou que ele ficou com uma nova pneumonia bacteriana que, embora seja grave, já está sendo bem cuidada. “Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido”.

“Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, afirma, demonstrando sinais de melhora de Paulo Gustavo, que já apresenta reações físicas.

Ainda sobre a matéria

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, finalizou.

Nos comentários, diversos amigos e artistas reagiram, desejando a melhora do ator e humorista, e demonstrando que apoiam muito a recuperação do ator na luta contra o coronavírus. Vale lembrar que, com um histórico difícil, Paulo segue internado há mais de um mês no hospital.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

"Exames de sangue e internação", cantora Ludmila Ferber revela câncer agressivo e prazo de vida

EntretenimentoPaulo Gustavo

Iza faz confissão inédita de partir o coração sobre Paulo Gustavo e expõe tudo: "Preciso deixar claro"

EntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca não se controla, para programa ao vivo por causa de Paulo Gustavo e faz apelo: "Sério"

EntretenimentoPaulo Gustavo

Paulo Gustavo deixa verdadeira fortuna para os herdeiros após morte brutal aos 42 anos

site statistics