Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Record é atingida por cocô de pombo ao vivo e se desespera

Jornalista Record

Jornalista da Record é pega de surpresa com cocô de pombo ao vivo. (Foto: Reprodução)

Jornalista da Record é atingida por cocô ao vivo e vira piada nas redes sociais: “Eco!”

Não é de hoje que a programação ao vivo corre o risco de ser ameaçada com diversas gafes que sequer podem ser evitadas, algo sentido pelo jornalismo também. E desta vez, mais uma jornalista da Record foi alvo de um probleminha inoportuno ao vivo na TV aberta, enquanto trabalhava.

O próprio jornalismo da Record, inclusive, já sofreu com este tipo de problema. Durante uma reportagem, há cerca de uma década, uma mulher acabou jogando água na jornalista, acabando com a diária de gravação e até podendo estragar os equipamentos usados no trabalho.

Mas, nessa terça-feira (20), as coisas aconteceram um pouco piores, já que o problema não foi nada além de um chamado da natureza que, mesmo assim, acabou atrapalhando a reportagem que iria ao ar na emissora dos bispos. Na TV Parnaíba, afiliada da Record em Uberaba, a repórter chegou a se desesperar ao vivo.

Jornalista Record

Atingida por cocô de pombo, jornalista da Record é pega de surpresa ao vivo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Datena grita ao vivo e estoura com produção: “Vocês pensam que sou trouxa”

Durante uma reportagem policial, em um vídeo que acabou não indo ao ar ao vivo, a jornalista Juliana Leal sentiu fezes de pombo caírem do alto em sua face, acertando seu olho e nariz. “Eco! Cocô… Filha da put*! Ela está ali ainda”, disse ela, desesperada.

Contudo, depois do ocorrido, o cinegrafista correu para tentar ajudá-la e limpar seu rosto. Vale lembrar que as fezes de pombo carregam alguns tipos de doenças como toxoplasmose e leptospirose, que podem contaminar humanos e, se evoluírem, chegar a doenças graves em seres humanos.

Ainda sobre a matéria

Felizmente, nada mais sério aconteceu e, depois que ela se limpou, tudo voltou ao normal e a reportagem conseguiu chegar ao seu final sem maiores prejuízos. Completamente agoniada, ela ficou chocada ao se sentir suja, e o vídeo pode ser conferido no link, ao final da matéria.

Vale lembrar que quem não tem papas na língua para falar o que pensa ao vivo é o apresentador Datena, que destilou xingamentos para políticos suspeitos de desvio de dinheiro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EmissorasGloboNotícias

Globo quer lançar novo BBB ainda nesse ano para barrar A Fazenda 13

EntretenimentoFamosos

Luciano, sem Zezé Di Camargo, anuncia carreira solo e estreia nova música sem o irmão: "Acabou"

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel, em meio à crise no SBT, troca nome de repórter e comete gafe ao vivo

EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

site statistics