Datena quebra pau ao vivo e xinga: “Safado, vagabundo, canalha, lixo”

Datena Xinga
Datena xinga políticos ao vivo, depois de saber de desvio de dinheiro. (Foto: Reprodução)

Datena xinga políticos após suposto desvio, perdendo a paciência com o que leu: “Pena de morte”

O apresentador e jornalista José Luiz Datena sempre critica posturas políticas das quais ele discorda durante o policialesco vespertino Brasil Urgente, na Band. E, nessa terça-feira (20), não foi diferente. No ano passado por exemplo, ele criticou o Presidente Jair Bolsonaro e hoje xinga políticos por desvio.

Anúncio

Na ocasião do ano anterior, Bolsonaro tinha dito que a imprensa era inútil e tendenciosa, algo que o apresentador discordou veemente. Segundo Datena, após o comentário, ele nunca mais voltaria a entrar em contato com o Presidente novamente. Contudo, é claro, logo ambos voltaram a se contatar.

Veja também: Jornalista da Globo vai aos prantos ao vivo ao dar triste notícia: “Fico torcendo”

No início deste ano, ele mesmo quebrou a promessa, quando resolveu falar com Bolsonaro ao vivo, sem sequer corrigir as fake news das quais ele tanto se queixa. Mas, ainda que tenha sido chamado de hipócrita, Datena resolveu quebrar o pau ao vivo depois de saber de certo desvio de dinheiro.

Anúncio

No Brasil Urgente, Datena, que brigou com a produção recentemente, comentou que um suposto desvio de 200 mil reais teria ocorrido na área da saúde, em plena pandemia do novo coronavírus. Não gostando nada de saber daquilo, Datena xinga ao vivo os envolvidos no suposto crime, completamente revoltado.

Datena Xinga
Datena perde a paciência e xinga políticos ao vivo. (Foto: Reprodução)

“A coisa vai roncar, a cuíca vai roncar pra quem tiver dentro das prefeituras também. Tem que ser investigado esses caras aí. Não adianta vim com arrogância não porque nós não temos medo de você não, seu vagabundo, sacana que tomou dinheiro do povo”.

“Tinha que ter investigação séria nesse país aqui porque vocês iam ver o que ia ter de gente vagabunda, não só dessas organizações, mas como facilitadores dentro de prefeituras, dentro de governo”, disse, em um primeiro momento. Facilitando o crime organizado entrar dentro da política…”, alegou ele.

Ainda sobre a matéria

“Deveriam ser investigados esses canalhas, vagabundos, que gostam de ameaçar os outros, seus vagabundos, safados, salafrários e sem vergonhas”. Logo depois, ele resolveu ser ainda mais radical, pedindo por pena de morte, algo que é ilegal no país.

Anúncio

“Deveria ter pena de morte pro cara que rouba dinheiro da saúde em plena pandemia, ou estou errado no que tô falando aqui? Seu safado, vagabundo, sem vergonha, canalha, assassino, lixo”, finalizou o apresentador José Luiz Datena.

Compartilhar notícia: