Jornal Nacional comete erro terrível, põe jornalista em saia justa e internet não perdoa

Erro técnico no Jornal Nacional é contornado por Hélter Duarte (Foto: Reprodução)
Erro técnico no Jornal Nacional é contornado por Hélter Duarte (Foto: Reprodução)

Erro técnico no Jornal Nacional é contornado por Hélter Duarte

Na edição desta segunda-feira (14) do Jornal Nacional, os telespectadores notaram um pequeno erro no momento em que o âncora Hélter Duarte, que substitui Willian Bonner durante suas férias, levantou da bancada para conversar  com a correspondente Sandra Coutinho, que está nos Estados Unidos.

No entanto, a tela do estúdio mostrou o lugar errado, transmitindo as câmeras dos estúdios da previsão do tempo, que estavam completamente vazios naquele instante.

Veja também: Solange Couto, aos 63 anos, posa nua e impressiona com o que é mostrado

“O colégio eleitoral americano confirmou agora a noite a eleição de Joe Biden como o quadragésimo sexto presidente dos Estados Unidos. Por isso, a gente vai ao vivo a Nova York falar com Sandra Coutinho”, iniciou Hélter Duarte no Jornal Nacional.

Erro técnico no Jornal Nacional é contornado por Hélter Duarte (Foto: Reprodução)
Erro técnico no Jornal Nacional é contornado por Hélter Duarte (Foto: Reprodução)

Ao se dirigir até a tela, o apresentador não viu a Sandra pronta para a transmissão e precisou contornar a saia justa. “Cadê a Sandra? Sandra, tínhamos combinado um vivo com você”, brincou Hélter Duarte.

Veja também: William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados pela polícia por causa de Bolsonaro

Ah, apareceu. Oi, Sandra, boa noite. Tudo bem?”, questionou o jornalista, que seguiu pedindo as informações sobre o resultado definitivo das eleições presidenciais dos EUA. Ao mesmo tempo, a repórter reagiu a situação sorrindo.

Ainda sobre a matéria

“Hélter sempre com jogo de cintura, tirando de letra as derrapadinhas do ao vivo”, disse um fã na rede social Instagram. “Ele é demais”, avaliou outro, referindo-se ao apresentador do Jornal Nacional. “Sandraaa, a agente combinou”, brincou uma terceira fã na internet.

William Bonner e Renata Vasconcellos entraram em férias oficiais no início do mês. O retorno de ambos é certo que venha depois do natal, provavelmente na semana seguinte da data cristã, que se realizará no meio da semana.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics