João Gomes descobre grave doença e médico faz proibição assustadora: “Medo”

João Gomes sofre drama pessoal, após ser proibido de tomar café (Foto: Reprodução)
João Gomes sofre drama pessoal, após ser proibido de tomar café (Foto: Reprodução)

Um dos grandes nomes musicais revelado em 2021, João Gomes está enfrentando um grande drama pessoal, ao não poder mais consumir café. Isso porque, a bebida pode desencadear uma crise de refluxo.

Anúncio

Veja também – Com prejuízo bilionário, Globo promove a demissão de jornalistas, atores e apresentadores

Em suma, João Gomes vem sofrendo com o problema de maneira recorrentes nos últimos meses. Até mesmo enquanto trabalha, além disso, o cantor já teve crises e precisou de ajuda médica.

Dessa forma, explicou ele ao Jornal Extra: “Eu tinha sempre um copinho na mão, agora, só vez ou outra. Passei a ter medo de subir no palco e ser impedido de cantar pelo refluxo. Estou me tratando”.

Anúncio
João Gomes (Foto: Reprodução)
João Gomes (Foto: Reprodução)

Além disso, há alguns dias, o músico concedeu uma entrevista também ao Jornal Extra, e explicou que ainda não acredita no sucesso que está vivendo. De fato, João viu sua vida mudar rapidamente, e chegou em lugares que ele mesmo nem imaginava de forma instantânea.

JOÃO GOMES FALA SOBRE SUCESSO DO DIA PARA A NOITE

“A água caindo assim e de repente era como se eu olhasse pra mim mesmo, sem acreditar no que estou vivendo. Me perguntava: ‘Será que sou eu mesmo?’. Até outro dia eu não era ninguém, e agora… Só pode ser Deus”, disse ele.

Anúncio

João Gomes ainda falou sobre sua humildade mesmo com todo sucesso, dinheiro ganho: “Se eu quisesse hoje eu poderia ter uma picape, um carrão. Mas para quê? Estou na estrada e não ia poder dirigir. Podia comprar um casarão, com piscina e tal, mas nem iria conseguir dormir um dia nela, pois passaria o mês viajando. Sou muito pé no chão”, disse, mostrando pensar muito bem em o que faz com seu dinheiro. “Prefiro arrumar a casa da vó, levantar a laje da casa do meu pai…”, assim, acrescentou João Gomes.

Send this to a friend