Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Ivy Moraes, do BBB20, dá entrada em divórcio após duras polêmicas em casamento

Ivy Moraes decide iniciar o processo de divórcio (Foto: Reprodução)

Ivy Moraes decide iniciar o processo de divórcio (Foto: Reprodução)

Ivy Moraes, participante do BBB20, deu entrado ao divórcio após polêmicas

Ivy Moraes decidiu iniciar o processo de divórcio após ter várias polêmicas em seu casamento com Rogério Fernandes. Para quem não se recorda, a ex-BBB teve um relacionamento de dez anos com o empresário, entre idas e vindas, e estavam com casamento marcado para dezembro do ano que se passou.

No entanto, dias antes da celebração, que seria feita em Cancún, a morena descobriu uma traição do rapaz. Ambos tentaram uma reconciliação após o fato, contudo, não deu certo. “As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão”, disse Ivy Moraes em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Veja também: Ana Maria Braga quebra protocolo, imita Cátia Fonseca na cara dura, mas se dá mal

Apesar de toda a repercussão, a modelo, que já procurou ajuda psicológica, disse que tenta ter uma relação saudável com o ex, sem mágoas, principalmente por causa do filho que tiveram durante a duradoura relação. Ao comentar sobre um novo amor, a influencer diz que não está pensando nisso, no entanto: “Tudo pode acontecer”.

No período, um áudio que foi divulgado pela colunista mostrou Rogério dizendo que não era apaixonado por Ivy Moraes. Segundo a publicação, a conversa, que foi com a mesma moça que Rogério ofereceu pagar uma dívida com sexo, aconteceu no dia 2 de maio, um dia antes de Fernandes e Moraes anunciarem uma reconciliação.

Ivy Moraes e seu ex-noivo Rogério Fernandes (Foto: Reprodução)

Ivy Moraes e seu ex-noivo Rogério Fernandes (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy”, disse o empresário. “Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir“, continuou.

Após descobrir o conteúdo da conversa, Ivy, através de sua assessoria revelou o cancelamento da cerimônia de casamento: “Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado”. “Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, encerrou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Fiuk bate o martelo, diz qual será seu futuro pós BBB21 e anuncia investimento

EntretenimentoFamosos

Após revelar crise financeira e falência, Fiuk fica cara a cara com Fábio Jr e desaba em choro

EntretenimentoFamosos

Rafa Kalimann se dá mal após baixa audiência, perde programa e vaga em novela da Globo

EntretenimentoFamosos

Ana Clara, em entrevista reveladora, admite uso de maconha e envolvimento com a polícia

site statistics