Ana Maria Braga quebra protocolo, imita Cátia Fonseca na cara dura, mas se dá mal

Ana Maria Braga, da Globo, coloca banana na boca, igual Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, da Globo, coloca banana na boca, igual Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga da Globo imita Cátia Fonseca da Band

“Nada se cria, tudo se copia” é uma frase utilizada há anos em relação à TV brasileira. Afinal, todos os dias existem pautas sendo replicadas nos canais. O assunto da vez foi Ana Maria Braga, artista da Globo, que acabou copiando sua colega da Band, Cátia Fonseca. Antes de aprofundar, vale ressaltar que o quadro que foi apresentado em ambas as emissoras veio da web e nenhuma das apresentadoras criou tal brincadeira.

Anúncio

Veja também: BBB21: Juliette expõe transa de Arthur com Carla, entrega movimentos na cama e solta: “Não sou pedaço de carne”

Acontece que na última quarta-feira (14), o Melhor da Tarde com Cátia Fonseca fez um game entre os apresentadores. A competição se tratava de um jogo com bolinha de pingue-pongue. Quem perdesse teria que molhar uma banana em molhos desconhecidos e comer logo após.  O mesmo que fez Ana Maria ontem (15).

Cátia Fonseca, da Band, come banana (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca, da Band, come banana (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Cátia Fonseca chegou a perder uma disputa e precisou comer a banana com molho de tomate. No entanto, agora quem replicou o jogo foi a concorrente, Ana Maria Braga. Ao vivo na Globo, a veterana apresentadora também encarou uma disputa com prenda parecida. Tudo começou numa brincadeira do quadro Feed. Juliane, que é repórter de Ana Maria Braga no Mais Você, deu orientações para a patroa. Era muito simples: Ana tinha que molhar a banana em um dos potes que estavam escondidos dentro de uma caixa.

Anúncio
Anúncio

Contudo, diferente do que aconteceu com a apresentadora da Band, Ana Maria Braga acabou se dando mal ao experimentar um molho picante. De cara, a famosa reclamou: “Não vou comer isso”. Por fim, Ana Maria Braga acabou comendo. A loira ficou desesperada e acabou chamando o intervalo comercial. “Cacilda! Nossa senhora”. Ao retornar, tudo parecia bem e o clima de risadas tomou conta do ambiente.

Compartilhar notícia: