Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, confirma pedido de separação e quebra-pau: “Não precisava”

O dono do SBT, Silvio Santos e sua esposa Íris Abravanel (Foto: Reprodução)
O dono do SBT, Silvio Santos e sua esposa Íris Abravanel (Foto: Reprodução)

Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, confirma pedido de separação

O dono do SBT, Silvio Santos está casado com Íris Abravanel há 40 anos. No entanto, se engana quem acha que tudo são flores no relacionamento do casal. Sendo assim, eles já chegaram ao ponto de quase se divorciar, com direito a ida ao tribunal. Contudo, no fim tudo deu certo. A informação foi revelada por Íris durante um bate-papo com sua filha Patrícia Abravanel, para o Youtube.

Continua após o anúncio

Mas, felizmente os momentos turbulentos passaram, e o casal que se ama muito conseguiu contornar a situação. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer”, disse a esposa de Silvio Santos.

Porém, mesmo com muito amor em ambas as partes, Íris tem consciência que o dono do SBT não precisa dela, no entanto, está com ela porque a ama.

“Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava”, declarou a escritora. Não é segredo para ninguém que quando mais jovem Silvio Santos era um galã. Porém, sua esposa nunca se importou com o fato dele ficar rodeado de mulheres. “Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”.

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

O dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Além disso, vale lembrar que recentemente Silvio Santos passou por um momento delicado. Sendo assim, sua esposa, Íris Abravanel se viu em momentos angustiantes.

Recentemente, o dono do SBT foi diagnosticado com Covid-19. Mas, felizmente tudo ficou bem e o apresentador já está em casa, totalmente recuperado. Mas, para voltar para sua emissora, ele terá que tomar a terceira dose da vacina.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend