SBT toma decisão após Silvio Santos receber diagnóstico médico e futuro dos programas é definido

Curado da Covid-19, Silvio Santos tem data provável para retorno aos estúdios do SBT (Foto: Reprodução)
Curado da Covid-19, Silvio Santos tem data provável para retorno aos estúdios do SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador Silvio Santos tem diagnóstico e futuro no SBT é definido

Silvio Santos continua distante dos estúdios de sua emissora, o SBT, e existe quase um consenso nos bastidores. De acordo com os profissionais, o “patrão” só voltará a gravar após receber a terceira dose da vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou a vida de mais de meio milhão de brasileiros.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Veja os participantes que já estão confinados; lista é divulgada

Vale destacar que Silvio Santos retornou aos trabalhos em julho, após mais de um ano longe da emissora, no entanto, precisou se afastar porque se contaminou com a doença. Sendo assim, existe uma grande preocupação na família com a saúde do apresentador, em razão disso, existe resistência em seu retorno antes de estar ainda mais protegido.

O apresentador Silvio Santos tomando a vacina contra a Covid-19 e sendo exemplo para população (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos tomando a vacina contra a Covid-19 e sendo exemplo para população (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo Governo do Estado de São Paulo, a vacinação de reforço para a faixa de 90 e 80 anos terá início em 6 de setembro. Além disso, vale destacar que após receber o reforço ele precisará de 14 dias para que o imunizante tenha o efeito total. Em seguida, será mais seguro seu retorno aos estúdios do SBT, na Anhanguera, que só deverá acontecer no mês de outubro.

Anúncio

Patrícia Abravanel falou, tempos atrás, sobre a atitude do pai em querer sair do hospital. Sendo assim, ela disse: “Muito de vencer as doenças também é a cabeça. Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho.” iniciou a filha de Silvio Santos.

“Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus. Minha mãe não contraiu a doença mas está isolada deles. Mas Silvio Santos venceu o coronavírus! A maior celebração é ele com muita saúde, vencendo esse vírus tão maligno”, concluiu.

Deixe sua opinião

Send this to a friend