Tiago Leifert revela motivo de saída da Globo e desabafa na Ana Maria: “Trabalhando muito, sem férias”

O apresentador da Globo, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert revela motivo de saída da Globo e desabafa

Nesta quinta-feira (09), o público foi pego de surpresa após um dos principais nomes da Globo, dar adeus à emissora. Tiago Leifert optou por não renovar seu contrato. Sendo assim, ele não apresentará o BBB. Mas, ficará no canal até dia 23 de dezembro.

Anúncio

Porém, mesmo assim muitas pessoas não entenderam o fato de Tiago Leifert largar sua carreira na emissora, no auge de seu sucesso. Porém, na manhã desta sexta-feira (10), o apresentador decidiu tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Durante o bate-papo com a loira, o artista fez uma revelação chocante, e desabafou.

Além disso, quando o apresentador foi falar sobre sua esposa, ele revelou o quão pesada era sua rotina. “Eu não saio, eu não tenho fim de semana porque eu vejo jogo, você quer? Você vai aguentar? Ai ela disse, eu gosto de você eu vou aguentar. E aí foi indo, essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias.”

Anúncio

Mais sobre a matéria

No entanto, parece que já existe um substituto para Tiago Leifert. Segundo a colunista do O Dia, Fábia Oliveira, além do público que pediu enfurecidamente por Ana Clara, a emissora também está de acordo com o nome da ex-BBB. A ruiva roubou o coração de todos desde quando era apenas uma participante. Além disso, segundo a colunista, a Globo está preparando Ana Clara para apresentar o BBB. Em suma, seu substituto no Multishow e na GloboPlay seria Marcos Mion.

Anúncio
Tiago Leifert tomando café da manhã com Ana Maria Braga, na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert tomando café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert ainda disse que se planejou para deixar a emissora. “A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”.

Compartilhar notícia: