Invadimos a mansão de Eliana e você não vai acreditar no luxo: “Em choque”

Eliana Mansão
Mansão de Eliana é luxuosa e tem diversos cômodos. (Foto: Reprodução)

Apresentadora Eliana reside em mansão luxuosa e conta surpresa que ninguém esperava: é vizinha de porta do cantor Luan Santana

Eliana surpreendeu à todos depois que disse aos seus seguidores que perdeu seu celular dentro da própria mansão e, caso não o encontrasse novamente, teria que comprar outro aparelho. Duvidando do tamanho da mansão, os seguidores ficaram boquiabertos ao visualizarem o tamanho da residência: é enorme.

Continua após o anúncio

Veja também: Saiba o que está por trás da guerra entre Eduardo Costa e Victória de A Fazenda 12: “Meu Deus”

Trabalhando duro desde os anos 90, aparentemente Eliana conseguiu estabilidade financeira suficiente para subir de vida e hoje, vive em uma mansão riquíssima. A casa fica em um condomínio de luxo, no bairro de Alphaville, na grande São Paulo. Seu vizinho de porta, Luan Santana, já visitou a apresentadora em um quadro de seu programa dominical e, por isso, partes da mansão já foram expostas na TV.

Eliana Mansão
Sala da mansão de Eliana, com a apresentadora e seus dois filhos em foco. (Foto: Reproduçã0)
Eliana Mansão
Área externa da mansão onde reside a apresentadora Eliana com a família. (Foto: Reprodução)

Na entrada da casa é possível ver uma escultura feita por um artista português especialmente para a apresentadora. Também existe, no teto, uma claraboia de vidro, para que a apresentadora recorde o apartamento da sua infância.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda: Biel é acusado de desrespeitar regras do reality e se revolta

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Além de tudo, a sala de estar é enorme com móveis todos chiques e lareira. O ambiente tem portas enormes e pé direito alto, além de uma integração com o jardim externo. Para uma média de valores, uma pesquisa constatou que uma residência no padrão da que a apresentadora mora, não sai por menos de 32 milhões.

Deixe sua opinião

Send this to a friend