Influenciadora Isadora Farias após falar do “cheiro” de preto nega ser racista: “Tenho até amigos que são”

Isadora Farias (Foto: Reprodução) racismo
Isadora Farias (Foto: Reprodução)

Isadora Farias negou que tem preconceito contra negros

A influenciadora Isadora Farias se desculpou em público depois de uma frase sua ser acusada de racismo pelos admiradores.

Anúncio

A jovem havia filmado um vídeo em uma farmácia e relacionou o forte cheiro exalado pelas axilas em razão à pele dos negros — como se isso fosse razão para ter um mau cheiro grande. “Vocês sabem, eu tenho que comprar desodorante bom”, iniciou ela no vídeo.

Isadora Farias continuou. “Inclusive, as vezes eu tenho que comprar de pele morena, negra! Porque o negócio aqui é punk”, relatou ela no vídeo. Agora, ela resolveu pedir perdão pelo vacilo, e negou ser racista, porque tem até amigos que são. “Eu imagino que a maioria de vocês estava aguardando meu pronunciamento sobre o acontecido. E antes de falar qualquer coisa, eu quero falar perdão”, declarou ela.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Haja Coração: Camila é golpeada por Bruna após descoberta e fica à beira da morte 

Anúncio

A influenciadora Isadora Farias prosseguiu. “Perdão, que é mais do que desculpas (sic). Para todas as pessoas que se sentiram ofendidas com o que eu falei. Eu não sou essa pessoa racista, eu amo os negros, eu amo todas as pessoas e eu trato as pessoas com igualdade. Quem me conhece sabe, quem me segue me conhece pessoalmente sabe das minhas condutas, do meu caráter, das minhas crenças e eu jamais falaria alguma coisa de maneira racista ou para ofender qualquer que seja a pessoa”, disse.

Isadora Farias explicou que é um mal-entendido. “Eu tenho amigos negros, eu tenho colegas de trabalho negros, eu convivo com pessoas negras, e eu quero deixar registrado minhas sinceras desculpas por esse mal-entendido”, declarou a jovem.

Veja Também: Jojo Todynho conta tudo sobre vida íntima com affair após A Fazenda: “Reproduzi filmes p****” 

Compartilhar notícia: