Caio Coppolla assina com Jovem Pan sem autorização da CNN e situação fica feia

Caio Coppolla assina com Jovem Pan e cria briga com CNN (Foto: Reprodução)
Caio Coppolla assina com Jovem Pan e cria briga com CNN (Foto: Reprodução)

Caio Coppolla fecha com Rádio enquanto já está na CNN

Longe da Jovem Pan desde o final de 2019, Caio Coppolla retornará à rádio em 1º de fevereiro. Acontece que a informação pegou todos da CNN de surpresa.

Anúncio

A notícia foi reiterada pela Jovem Pan para o site Notícias da TV. Contudo a notícia pegou de supetão a CNN Brasil, que não gostou nada disso. Isso porque o rapagão tem contrato de exclusividade com o canal de notícias.

“A CNN Brasil desconhece qualquer contrato de Caio Coppolla com a Jovem Pan e reforça que ele tem acordo de exclusividade até novembro desse ano”, declarou a assessoria da emissora na tarde desta sexta (22). Dessa forma, o rapaz pode acabar perdendo o emprego na CNN ou tendo que optar por um dos dois. De qualquer forma, a decisão gerou maior climão por lá.

Veja Também: Após ser acusada de trair Lipe Ribeiro, Yá quebra silêncio e fala sobre término: “Podem ter certeza” 

Anúncio

O “romance” entre Caio Coppolla e Jovem Pan iniciou em 2020. A ideia é que Caio de Arruda Miranda tenha um boletim todo dia na programação da rádio. O homenzarrão, contudo, precisaria ter tido a autorização da CNN para acertar seu retorno, até mesmo porque a programação da emissora da TV a Cabo também é transmitida no rádio.

Veja Também: A Força do Querer desmorona contra fenômeno da Record e perde 14% de audiência 

Caio de Arruda Miranda (Foto: Reprodução)
Caio de Arruda Miranda (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Caio Coppolla comandará o programete Boletim Copolla, que irá ao ar durante 10 minutos entre as atrações 3 em 1 e Os Pingos nos Is, das 17h50 às 18h. Sexta-feira, o boletim ficará um pouco maior e terá 25 minutos na emissora, até s 18h15. As informações reunidas pelo bonitão serão sempre reapresentada no Jornal da Manhã do dia próximo.

Anúncio

Em 2019, Caio Copolla era fazia comentários no Morning Show, porém deixou a rádio para fechar com a CNN Brasil. No canal fechado, ele esteve em O Grande Debate e hoje em dia está no Liberdade de Opinião, que é exibido de tarde. Buscada pelo Notícias da TV depois do ultimato da CNN, a Jovem Pan declarou, por meio de seus assessores, que não estava sabendo do problema com o acordo de exclusividade, e já até mandou divulgar a contratação para a imprensa.

Compartilhar notícia: