Xuxa Meneghel revela trauma após ter sido abusada na infância e entrega detalhes da carreira: “Usada e roubada”

Xuxa fala sobre abusos sofridos e a manipulação de sua ex-empresária, Marlene Mattos (Foto: Reprodução)
Xuxa fala sobre abusos sofridos e a manipulação de sua ex-empresária, Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Xuxa fala sobre abusos sofridos e a manipulação de sua ex-empresária, Marlene Mattos

Xuxa Meneghel vive uma fase madura em sua vida. Aos 57 anos, a atriz tem surpreendido o publico com sua nova faceta e defendido bandeiras como a união homoafetiva. A artista falou em entrevista a revista Veja, sobre os sucessivos abusos sofridos e a manipulação de sua ex-empresária, Marlene Mattos.

Anúncio

A apresentadora já revelou ter sofrido abusos entre os 4 e os 13 anos. E detalhou o trauma que ainda lhe perturba. “Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos. O primeiro caso aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma”, contou.

Veja Também: Jojo se recusa a ir em churrasco de Mariano com ex-peões de A Fazenda e explica o motivo: ‘Me xingou’

Posteriormente, afirmou: “Houve outros episódios, como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente. Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir. Só consegui interromper essa série de abusos quando um amigo do meu pai tentou levantar minha blusa. Criei coragem, disse não e nunca mais me sujeitei a isso”, afirmou Xuxa.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Em seguida, a apresentadora falou sobre sua empresária de muitos anos, Marlene Mattos, que a manipulava. Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permiti. Era cômodo ter alguém organizando tudo da minha vida profissional, pessoal e até afetiva”, lembrou.

Xuxa fala sobre abusos sofridos e a manipulação de sua ex-empresária, Marlene Mattos (Foto: Reprodução)
Na imagem, ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

E disse, por conseguinte: “Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. “Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo”, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”.

Por fim, Xuxa avaliou que levou muitos golpes antes de assumir o controle de sua vida profissional e afirmou que poderia ser até três vezes mais rica.

Veja Também: Após 9 anos, Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre o câncer de partir o coração: “Hoje é um dia especial”

Anúncio

Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, lamentou Xuxa.

Compartilhar notícia: