Haja Coração: Shirley dispensa Adônis e dá beijão quente em Felipe

Shirlei e Felipe em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Shirlei e Felipe em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Fortes emoções em Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) iniciará um romance em Haja Coração. A beldade será surpreendida com a declaração de amor de Felipe (Marcos Pitombo), que lhe dará um beijão e a pedirá em namoro.

Ao mesmo tempo, Adônis (José Loreto), antigo amor da empregada que sempre a desprezou e agora está apaixonado, ficará a ver navios. Na residência de Felipe para papo definitivo, Shirlei será surpreendida com as palavras do ex-chefe.

No papo em Haja Coração, ele a elogiará e a chamará de linda. Incomodada, ela negará sua própria beleza, porém o rapagão não aceitará que ela se despreze e a colocará para se ver no espelho. “Eu vejo uma mulher tão linda! Com os olhos mais expressivos que já vi, de cigana oblíqua. O seu rosto, sua boca…”, declarará ele.

Veja Também: Agressores são achados e responderão após agredirem gravemente Henri Castelli e o deixarem com a boca pendurada 

A jovem ficará sem graça em Haja Coração, e Felipe declarará que não é mais comprometido. “Foi por você que eu acabei com a Jéssica [Karen Junqueira]”, disparará. “Ah, seu Felipe, sei que cês discutiram algumas vezes porque o senhor me deu atenção. Não queria causar problema”, declarará ela. “Porém causou um grande problema. Ia pedir para você retornar, porém já vi que não vai dar certo. Não quero mais você trabalhando pra mim! Nunca mais!”, comentará ele.

Adônis (José Loreto) é flagrado mentindo em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Adônis (José Loreto) (Foto: Reprodução/Globo)

Mais sobre isso

Shirlei pedirá perdão em Haja Coração, contudo Felipe declarará o motivo de não a querer mais como funcionária. “Você ainda não Compreendeu? Sua jumenta! Não quero mais você limpando minha casa. Porque você, Shirlei, merece outro lugar. Na casa e aqui também”, dirá ele, ao apontar para seu coração. “Não me chama mais de chefinho, nem de seu Felipe. Se quiser me chamar de seu, tudo bem. Porque se você quiser eu vou ser seu, só seu, para sempre”, dirá o rapagão.

Ao notar onde ele quer ir em Haja Coração, a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) ficará feliz. “Isso não parece que é verdade! Parece que eu to dentro de um sonho!”, disparará. Nesse momento, um clima quente surgirá, e ela dará seu primeiro beijo.

Veja Também: Marina Ruy Barbosa se separa de Xandinho Negrão e decreta fim do casamento 

Dias depois, Adônis comprará flores para entregar para sua agora amada, porém quando for entregar será surpreendido com a chegada do Felipe. Ele e Shirlei se beijarão na frente do rapaz, que ficará em choque e irado. “O que você está fazendo aqui? Sai da minha área!”, declarará ele.

O publicitário não se fará de rogado e ainda cutucará. “Não foi você que outro dia derrubou a Shirlei? Peste!”, questionará. Ao ver que a situação está feia, a jovem tentará amenizar a situação. “Adônis é como se fosse da família. A gente briga, mas acaba fazendo as pazes”, declarará ela ao namorado.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics