Haja Coração: Bruna traça plano com final macabro para Giovanni

Bruna (Fernanda Vasconcellos) arma plano final para ficar com Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bruna (Fernanda Vasconcellos) arma plano final para ficar com Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bruna planeja armação macabra em Haja Coração para ter Giovanni

Em Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai traçar um plano macabro para ficar com Giovanni (Jayme Matarazzo). Furiosa após descobrir que o rapaz voltou para Camila (Agatha Moreira), a vilã obsessiva se mexerá para tê-lo de uma vez por todas.

Continua após o anúncio

Inicialmente, Bruna vai começar a maquinar um plano para colocar Giovanni na prisão novamente e eliminar Camila de uma vez. A advogada jovem pensará em um plano e pedirá ajuda a Enéas (Johnnas Oliva). “Preciso de você Enéas… Cê vai ser testemunha de que o Giovanni assassinou Camila”, vai propor ela. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (03). A armação, no entanto, não irá em frente.

BRUNA TEME SER DESMASCARADA

Bruna (Fernanda Vasconcellos) se revolta e traça plano em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bruna (Fernanda Vasconcellos) se revolta e traça plano em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Decidida, Bruna vai começar a sentir que a qualquer momento suas armações podem vir à tona em cenas que vão ao ar na próxima semana. Depois que Enéas desconfiar que ela é cúmplice de Giovanni, a megera o enganará, dizendo que o técnico de informática a seduziu. Mas ela ainda ficará com muito medo de ser desmascarada.

Veja também: Amor de Mãe volta em alta, mas Globo afunda audiência da Tela Quente com atraso

Anúncio

PLANO FINAL EM HAJA CORAÇÃO

“É questão de tempo, vai tudo explodir. Claro! É isso. Pensa, Bruna… Um lugar isolado”, dirá a advogada em voz alta, enquanto pensa em uma saída. No Grand Bazzar, ela pesquisará na internet alguns chalés para comprar e cogitará sequestrar o filho de Francesca (Marisa Orth). “A gente vai ficar junto, nem que seja a última coisa que eu faça, Giovanni”, falará.

Veja também: Carlos Alberto de Nóbrega, após covid, vai aos prantos no hospital e conta tudo: “Curado”

Bruna vai encontrar um chalé no alto de uma montanha em Haja Coração. A advogada, então, irá com um corretor até o local e dará a entrada nos papéis. “Vou terminar o último capítulo do livro da minha vida”, avisará ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend