Carlos Alberto de Nóbrega, após covid, vai aos prantos no hospital e conta tudo: “Curado”

Carlos Alberto de Nóbrega saiu do hospital (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega saiu do hospital (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega foi aos prantos após superar doença grave

Carlos Alberto de Nóbrega, aos 84 anos, ganhou alta e saiu do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início da tarde desta terça (02).

Continua após o anúncio

Na saída, ele falou com a jornalista Cíntia Lima e deu entrevista ao vivo para o Melhor da Tarde, atração de Cátia Fonseca na Band. O artista do SBT ficou emocionado e disse que sua forma física o ajudou a superar a enfermidade.

Pouco antes, em rede social, Carlos Alberto de Nóbrega postou uma imagem no seu perfil para agradecer a equipe de médicos. “Tô muito feliz. Tinha certeza que eu iria superar essa doença”, declarou o comediante. “Meu grande problema era a preocupação com o meu filho [João Victor] e com a minha esposa”, disse ele.

Veja Também: Brasileira Dayane Mello não vence o Big Brother Itália e termina o programa em quarto lugar

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Carlos Alberto explicou a situação. “Meu filho estava isolado na casa da mãe dele e a Renata [Domingues] estava internada aqui, junto comigo. Com o decorrer do tempo, eu esperava uma coisa muito pior, mas não senti nada [grave]”, disse. “Que isso sirva de exemplo pra essa juventude que não faz esporte, que fuma, que bebe e que cheira”, comentou ele.

Veja Também: Jogo do Flamengo na Globo? Saiba como ficam as transmissões do Carioca com novo contrato

Carlos Alberto e Cátia Fonseca (Foto: Band)
Carlos e Cátia Fonseca (Foto: Band)

Carlos Alberto voltou a se emocionar no papo. “Eu tive o resultado daquilo que eu plantei na minha vida física. Eu sempre fiz esporte desde os 14 anos, fui nadador, nunca deixei de fazer esporte, até hoje eu faço. Não bebo, não fumo. Meu pulmão foi uma coisa que me ajudou muito. Meu coração também”.

Continua após o anúncio

No Instagram, Carlos Alberto agradeceu a equipe de médicos que tratou do seu caso no Sírio Libanês. “Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor”, disse o responsável pela A Praça é Nossa em foto postada ao lado dos funcionários do hospital.

Deixe sua opinião

Send this to a friend