BBB21: Sarah parte pra cima de Carla Diaz e se revolta: “Se faz de santa”

Sarah BBB21
Sarah abre o jogo e resolve falar o que pensa do beijo entre Gil e Lucas no BBB21. (Foto: Reprodução)

Sarah não poupou críticas a Carla Diaz no BBB21

A amizade de Sarah Andrade e Carla Diaz parece estar próxima do fim no BBB21. Nesta terça (2), a loira voltou detonar a postura da atriz na casa.

Continua após o anúncio

A beldade chegou a falar quem não curte quem “se faz de sonso” e nem “de santo”. As falas iniciaram quando Gilberto Nogueira entrou no quarto cordel feliz falando que só tinha ganhado “corações” no queridômetro.

“Vocês viram? Ganhei 100% dos corações”, declarou ele no BBB21. Sarah estranhou: “O que que eu posso dizer? A pessoa sempre comenta o que você quer escutar. Para mim, isso daí é nada a ver. Como é que você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações?”, comentou a beldade para mo amigo na casa, se referindo a Carla Diaz.

Mais sobre a matéria

Juliette no BBB21 opinou que ela já deu “corações” para todos os competidores. “Não é isso, eu também já dei… Porém estou dizendo de pós-jogo da discórdia teve um monte de treta”, declarou Sarah. Na noite de ontem (01), Carla realizou diversas críticas contra Gil no Jogo da Discórdia. “Contudo eu acho que foi porque nem o que eu disse ficou muito claro”, declarou o rapaz.

Continua após o anúncio

Veja Também: Brasileira Dayane Mello não vence o Big Brother Itália e termina o programa em quarto lugar

Carla Diaz virou alvo novamente de especulações na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz virou alvo novamente de especulações na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Os amigos no BBB21 seguiram comentando sobre os emojis recebidos e distribuídos no queridômetro, quando Sarah voltou a comentar sobre Carla: “A única pessoa que estou completamente certa do que acho é o Projota. A outra lá estou na dúvida ainda. Foi no dia do negócio do Lucas que me acendeu um negocinho aqui”.

Veja Também: Jogo do Flamengo na Globo? Saiba como ficam as transmissões do Carioca com novo contrato

“A pessoa fala com maldade e depois vem: ‘Não disse com maldade’. Eu vi, ninguém me contou. Inclusive foi em rede nacional porque foi na hora que entrega o monstro, todo mundo vê. Com voz ruim, sacou?”, comentou a consultora de marketing no BBB21. Gil recordou: “Sarah me disse na hora. Eu escutei uma voz de mal”. E a loira prosseguiu: “Uma voz ruim, sabe, uma voz de atacar a pessoa. Aí depois veio para ele aqui e falou ‘ai, não foi na maldade’, e ele ainda disse ‘Foi sim que eu escutei’”.

Continua após o anúncio

Sarah então concluiu no BBB21. “Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo, porque eu não me faço de santa, cara”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend