Haja Coração: Beto acha que está morrendo de infarto e Tamara confirma sintomas: “Amor”

Beto Haja Coração
Beto descobre que seus sintomas não se tratam de doença, mas de paixão. (Foto: Reprodução)

Com medo de infarto, Beto vai no médico e Tamara descobre razão: ele está apaixonado!

O publicitário Beto promete agitar a divertida trama de ‘Haja Coração’ nos próximos capítulos. Isso porquê vai sentir determinados sintomas nunca sentidos antes. Porém, o moço irá jurar que está infartando. Com batimentos acelerados, borboletas no estômago e muita dificuldade de definir seus sentimentos, Beto irá até um médico, desesperado. Mas, mal sabe qual será o diagnóstico final.

Continua após o anúncio

Veja também: Nelson Freitas abre o jogo sobre demissão da Globo e revela algo que ninguém esperava: “eu sabia”

Ao ser examinado, nada de errado é encontrado pelo doutor, que diz “Ah, você está super bem, não tem nada.” Mas, Beto não acredita no diagnóstico e pede mais exames ao doutor. Mas Tamara, envergonhada, cortará o assunto de Beto e dirá “Beto! Pelo amor de Deus, o que é isso? Desculpa, doutor, meu irmão tá nervoso”. Beto continua desesperado, suplicando exames, medicamentos e ainda mais respostas sobre determinados sintomas, e faz um escândalo na clínica.

Beto Haja Coração
Beto irá ao consultório com sua irmã Tamara, e dará um escândalo. (Foto: Reprodução)

Passado o vexame e já no carro, o moço reclamará com Tamara sobre o sintomas que continua sentindo coisas e que está passando mal. Com nada comprovado, sua irmã quem dará o diagnóstico: “coração acelerado, angústia que não passa, respiração ofegante… É meu irmão, você está apaixonado!”.

Anúncio

Veja também: Palmirinha, com 89 anos é internada em São Paulo

Ainda sobre a matéria

Se divertindo com o desespero do irmão, que insiste em negar tudo o que sente, ela dirá “Eu sei! Eu sei! Seu coração é de pedra, você não se apaixona por ninguém, imagina! Mas caso você queira saber, esses são os sintomas tá?”.

Anúncio

A trama de Daniel Ortiz é remake de Sassaricando (em exibição no Viva) e está sendo reprisada em edição especial na Rede Globo na faixa das 19:30

Deixe sua opinião

Send this to a friend