A Fazenda 12: Tays Reis chama Stéfani Bays para conversar no quarto e faz revelação chocante sobre intenção de voto

Stéfani Bays A Fazenda 12
Thays e Stéfani conversam sobre roça e intenção de votos. (Foto: Reprodução)

Clima melhora: Thays Reis chama Stéfani Bays para conversar e, ainda que acertando as coisas, deixa claro que vai votar nela.

Protagonistas de ótimos barracos no reality ‘A Fazenda 12’ da RecordTV, Stéfani Bays e Tays Reis parecem ter acalmado os ânimos e estarem em uma fase mais propícia para uma conversa amistosa entre as duas. Na conversa, Tays disse para Stéfani que votará nela e a reação foi surpreendente.

Continua após o anúncio

Veja também: Palmirinha, com 89 anos, é internada em São Paulo

A reação de Stéfani foi simplesmente a melhor possível. Tays deixou claro que só tem a inteção de votar nela por falta de opção, mas que não carrega nenhum problema com a outra. E, em meio às justificativas, a ex-de-férias-com-o-ex disse “Tays, está tranquilo. Mesmo.” em uma mostra de maturidade pouco vistas nesses realitys de confinamento.

Stéfani Bays A Fazenda 12
Stéfani Bays e Tays Reis são participantes de ‘A Fazenda 12’ e já protagonizaram diversos barracos na edição. (Foto: Reprodução)

Veja também: Danilo Gentili terá que pagar milhões à Band por quebra de contrato após ordem judicial

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

As colegas de reality conversaram sobre tudo o que poderia criar farpas entre ambas. Stéfani afirmou que queria organizar as coisas entre elas mesmo, já que queria que ela estivesse à vontade se precisasse votar nela também.  Tays afirmou “Eu não queria que parecesse perseguição”. A outra afirmou entender e achou justo, já que votou em Thays outras duas vezes também.

Continua após o anúncio

Stéfani afirmou que tem duas opções de voto hoje: Biel e Victoria Villarim. Mas, se os dois ficarem com o poder do lampião, fica sem opções tem que ir em Thays mesmo. A conversa, feita abertamente no quarto, chamou a atenção dos seguidores, que parabenizaram a atitude madura de ambas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend