Gottino invade jornal com queda de avião em São Paulo e anuncia mortes ao vivo: “Tragédia”

Reinaldo Gottino, apresentador da Record (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino, apresentador da Record (Foto: Reprodução)

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino, parou o Balanço Geral às pressas. Em suma, o comunicador falou para o seu público, que o acompanha fielmente, sobre a queda de um avião em Boituva, interior de São Paulo.

Anúncio

Desse modo, segundo informações do comunicador, e também, de jornalistas que estavam no local, a aeronave de pequeno porte caiu por volta das 12h30. Em resumo, o avião transportava 11 passageiros e 2 já tiveram a morte confirmada.

“Até o momento, a prefeitura de Boituva informou que todas as vítimas foram socorridas com vida e levadas até o hospital da cidade. Só que minutos depois, infelizmente veio a confirmação de que duas pessoas morreram”, iniciou Gottino.

Dessa maneira, o apresentador da Record, Reinaldo Gottino seguiu falando sobre o assunto. “Essa é a imagem do avião totalmente destruído na parte da frente, o que chama atenção é a posição que a aeronave está”.

Anúncio

Além disso, Renato Lombardi, completando Gottino, aproveitou para falar sobre o assunto e pontuar sua opinião. “Tá contraditório dizer que foi um pouso forçado sendo que a cabine foi totalmente destruída. O piloto e o copiloto que estavam ali certamente tiveram os ferimentos mais graves.“

Portanto, Gottino chamou o repórter da Record para dar mais informações sobre o assunto. “Nossa repórter que está se deslocando pro local informou que os dois passageiros que foram pro hospital em estado mais grave tiveram paradas cardíacas, tiveram que ser reanimadas e depois veio a confirmação da morte“.

Gottino fala mais sobre o assunto

Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Por fim, o contratado da Record falou mais a Gottino. “Pelo menos 11 feridos e duas mortes nesse grave acidente de um avião de porte médio pra grande e fica expectativa para saber se era um avião de paraquedistas ou não.”

“Testemunhas disseram que a aeronave teve uma pane elétrica, o motor da aeronave parou de funcionar, exatamente o que o Lombardi havia dito. A área está isolada por conta do risco causado pelo vazamento de combustível”. Desse modo, Gottino finalizou a matéria sobre o assunto.

Anúncio

Na web, os internautas comentaram. “Que horror, mais um avião”, disse um. “Meu Deus, que tristeza”, pontuou outro.

Send this to a friend