Gottino entra às pressas na Record, anuncia trágica morte e pega público de surpresa: “À queima-roupa”

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino, começou o Balanço Geral conversando com o público de casa. Em suma, após o feriado de Páscoa, ele perguntou aos internautas como eles estão, além de dar um “abraço” no público em geral.

Anúncio

“O Gottino está na área ao vivo, fazendo o que eu gosto. Dá aqui um abraço no Gottino. Que você tenha uma semana incrível, com muitas realizações. Como foi a Páscoa? As coisas estão difíceis? Não desista, dias melhores virão”, começou ele.

Sendo assim, logo em seguida, o comunicador falou sobre perda de entes queridos. “Uma vaga na mesa, uma pessoa que se foi, que você perdeu na pandemia. Então, meus sentimos a você que passou uma Pascoa, não do jeito que você gostaria. Mas, se você passou com sua família, com a mesa farta, agradeça.”

Desse modo, logo em seguida Gottino, apresentador da Record, fez questão de abraçar Lombardi, que também falou sobre o feriado. No entanto, nem tudo são flores, muito pelo contrário.

Anúncio

Logo em seguida, Gottino seguiu falando sobre uma tragédia que aconteceu. Em resumo, em um dar, um rapaz invadiu o local, com uma arma de fogo. No lugar, estavam dezenas de pessoas.

Repórter explica tudo a Gottino

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Dessa maneira, o repórter da Record, falou com Gottino, dando mais detalhes sobre o assunto. “O bar está cheio, um homem de moletom branco entra no local, com uma arma na mão. A vítima toca na arma, ele se irrita e os dois discutem, até que o homem coloca a arma na cabeça da vítima, e atira. O homem, é atingido à queima roupa e a vítima cai morta.”

Anúncio

Por fim, o jornalista seguiu falando para Gottino. “Foi menos de um minuto, o tempo entre a entrada e a saída do bar. A polícia fez busca na região, mas ainda não encontrou o assassino e seu comparsa. Não é possível falar se vítima e atirador se conheciam.”

Send this to a friend